Estou em uma nova faculdade cheia de mulheres mas nunca fui muito bom de flerte, acho que só beijei duas pessoas na vida toda.

Mas eu sempre vivi em cidades pequenas, ambiente familiar, e sou muito tímido, educado e certinho.

Como eu faço para iniciar uma conversa c9m garotas que achei bonitas? Tipo, vi uma garota atraente passando pelo corredor, ou sentada na lanchonete, andando acompanhada da amiga...

Quero me aproximar e conhecer elas, mas não quero ser um tarado maluco.

Conversar com colegas de sala eu consigo porque tenho assuntos em comum. O difícil são as que não são as minhas colegas.

Tem alguma dica para esse tipo de situação? Ou para ambientes acadêmicos e festas de estudantes?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
18/09/2019 20h02
não tem segredo, chega puxando assunto, pergunta que curso ela faz, se ta gostando da faculdade e assim vão conversando
eles respondem
anônimo
18/09/2019 20h00
temos histórias parecidas, mas infelizmente na minha facul n tem tantas mulheres disponíveis
anônimo
18/09/2019 20h01
Não tem segredo. Olhou demais pra vc, chega junto dela, mas pergunta algo bobo sobre a faculdade, daí leve o rumo da conversa para outro sentido e comece a desenrolar :)

Se vc n for do tipo q se julga atraente, entre outras palavras, feio kkk ai complica. Vai ter q tentar na sorte. Não tem outra maneira. Pede informações bobas, e mais uma vez, desenrola.
18/09/2019 20h01
Ah seu eu volto solteiro a essa altura da vida pra faculdade eu passo o rodo geral nas gatissimas