Só consigo tocar e cantar caso esteja inspirado, mas de uns meses pra cá simplesmente não consigo mais tocar, sinto muita falta, mas simplesmente parece que perdeu a magia.

Pego no meu violão e n sai nada

eles perguntam
1 4
elas respondem
18/09/2019 20h10
Você terá que achar uma nova inspiração. Seja por alguém ou por alguma coisa que está passando.
Ponha para fora que o motivo vem. Eu costumo compor quando estou sozinha em casa.
eles respondem
18/09/2019 20h10
Perdeu a prática e parou de treinar e estudar. É como andar de bicicleta, se parar cê cai. Inspiração é fruto de muitas horas de calos, não pegar quando estiver entediado e esperar fazer um novo Stairway to Heaven.

Pega aí os grandes músicos e verá que a esmagadora maioria era completamente obcecada pelo instrumento, e por música também. Tem que ouvir muita música, praticar muita música.
18/09/2019 20h07
tenho a cura pro seu mal, kid.
assista de alma leve

sempre deu certo pra mim
anônimo
18/09/2019 20h08
Eu nunca fui de cantar ,mas em relação ao violão comigo aconteceu a mesma música.
antes eu sabia tocar muitas músicas e com o tempo fui esquecendo a maioria,hoje só pego o violão e improviso alguma coisa que normalmente sai bem amador e sem graça kkkkkkkk
anônimo
18/09/2019 20h27
Eu estou assim em relação à leitura e escrita.