Conheço algumas mulheres super esforçadas, trabalhadoras e solteiras há tempos, porém todas as vadias preguiçosas que conheci estão casadas com caras legais e que ainda bancam elas. Tipo a mulher do meu irmão, iniciou a vida sexual aos 13 anos de idade e já era bem rodada quando se conheceram, nunca trabalhou, não estuda, vive à toa, e antes que pensem que ela é bonita, ela nunca foi. Só tomei como exemplo, não to julgando.

elas perguntam
13 14
eles respondem
18/09/2019 20h22
Mulheres batalhadoras são o meu tipo
anônimo
18/09/2019 20h17
Os caras de hoje em dia são meio merdas mesmo gosta dessas dai que vivem em mão em mão eles adoram ser corno isso é fato poucos pensam com o cérebro e outros que gostam de mulheres de bem, tem mulher também que preferem drogado então tem varias coisas ai. mas vai ter gente falando ai você tá julgando eles, interprete como quiser só estou dando minha opinião na pergunta da garota ai
anônimo
18/09/2019 20h23
Deve ser porque elas selecionam mais seus pretendentes. Sua cunhada não é parâmetro. Também quem te garante que teu irmão é tudo isso? Nada.
anônimo
18/09/2019 20h12
Do outro lado da moeda pensamos o mesmo, pq as mulheres só querem saber dos cafajestes, zé droguinhas, vidaloca que não querem nada com nada e tipos semelhantes e os caras legais só se fodem?seria a versão masculina da sua pergunta...
anônimo
18/09/2019 20h10
Eu costumo ver o inverso...

As trabalhoras que costumam ter uma família bem estruturada e as maloqueira com a vida toda bagunçada, já vi de uma que tinha 3 filhos, cada um de um pai diferente...
anônimo
18/09/2019 20h12
Tô adorando essa nova temporada do ElaEle, esses relatos femininos que eu pensava que só os homens tinham, agora na pele do sexo oposto.
18/09/2019 20h24
Versão feminina do "Por que as mulheres preferem zé droguinha, mêow?"

Enfim, porque trabalhar é obrigação da maioria dos adultos, não torna ninguém mais bonita, legal ou interessante.
18/09/2019 20h15
É dificil e meio aleatório pra todo mundo. O amor não tem a ver com merecimento ou justiça.
18/09/2019 22h03
As mulheres que se dizem esforçadas muitas vezes arrumam caras que elas se sentiram atraídas, mas que não deveriam se sentirem atraídas. É meio complicado de explicar... Só que é aquele lema, cada uma escolheu seu namorado.
18/09/2019 21h34
Será que o problema não está nos caras?
18/09/2019 20h21
kkkkkkkkk
anônimo
18/09/2019 20h20
Talvez seja porque algumas batalhadoras são um pouco exigentes, e acabam deixando passar batido alguns caras legais. Mas geralmente eu vejo acontecer o contrário. As promíscuas ficam sem arrumar namoro sério.
elas respondem
18/09/2019 20h29
Uma mulher batalhadora não é apenas aquela que sai de casa conseguir o ganha pão. Serviço doméstico também dá trabalho e todos os dias, ela levanta, faz café, cuida dos filhos, leva na escola, volta para casa, faz almoço, lava a louça, lava roupa, passa roupa, limpa a casa, pega as crianças... (ufaaa), e não para.

Sobre a pergunta, vamos lá. Eu penso que esses homens legais tem medo das mulheres batalhadoras. Não aquele medo de não chegar perto, nada disso. Medo de ser pouco para ela, pois ela é determinada e autossuficiente, não aceita qualquer coisa.
Têm homens que gostam de mandar e algumas mulheres aceitam numa boa já que ele me sustenta!
anônima
18/09/2019 20h12
Concordo anônima.. eu sou um exemplo disso uma batalhadora encalhada :(
anônima
18/09/2019 22h47
Eu fiquei sozinha porque eu levei fora mesmo.
Eu tinha uma vida muito ruim, difícil e eu ia atrás dos homens pra tomar toco, ficava uns 20 minutos e o cara me levava no ponto pra eu voltar..
A minha vida melhorou muito, tanto em termos financeiros e estéticos e agora não sei se gostam de mim de verdade. Principalmente porque são pessoas que nunca quiseram nada comigo.
Desânimo muito rápido . Não me vejo com namoro ..porque eu perdi as habilidades ..
anônima
18/09/2019 22h02
Não penso dessa forma.
Penso que essas mulheres sabem bem o que querem e merecem, logo não ficam com qualquer um, que é o que mais tem por aí, por isso as vezes parece que não conseguem ninguém, mas não é, é porque sabem o que merecem.
O mesmo serve para o sexo oposto.
anônima
18/09/2019 22h01
Me faço esse mesmo questionamento todos os dias, vou morrer me questionando isso sem acontecer nada. Fim.
anônima
18/09/2019 20h23
Pq os homens gostam disso.
18/09/2019 20h14
Meu ciclo social é diferente do seu então. Porque eu vejo mais mulheres que trabalham casadas.
18/09/2019 21h11
Boa pergunta!
anônima
18/09/2019 20h14
Qto rancor. Deixa seu irmão ser feliz do jeito dele, ué.
Às vezes penso q ser toda trabalhada na postura de batalhadora é perda de tempo.
Mas isto é da essência de cada um.
Não teria a menor paciência em ser sustentada por ninguém.
anônima
18/09/2019 23h28
Aprenda uma coisa:
Quanto mais b0sta uma mulher, melhor homem ela arruma!
Bem vinda ao mundo real kkkk
anônima
18/09/2019 23h15
versão feminina do ''cara legal'' que reclama porque acha que tds mulheres só querem o tal ze droguinha
anônima
18/09/2019 20h12
Obs
anônima
18/09/2019 21h42
Porque as coisas tão por o avesso mesmo, mulher puta arrumando marido de boa condição toda hora
que quiser e mulher de respeito encalhada, isso aí eu já observei também, concordo com sua opinião
e temos que nos conformar com a sorte grande das piranhas, o mundo deve tá perto de acabar mesmo viu.
18/09/2019 20h25
Vejo um pouco disso tb