Pode haver descontos? Uma empresa me chamou e li o contrato dizendo que haverá desconto do VA, convênio e odonto, apenas o VT que não será descontado. Quem faz estagio ou entende da lei, saberia me dizer se é certo ter esses descontos para um estagiário?

elas perguntam
2 1
eles respondem
18/09/2019 20h59
Vish, aí já não entendo, só fiz estágio de graça :/

Nem um pouquinho de sorte eu tive kkk
18/09/2019 20h47
Me perdi no “pode” kkk
elas respondem
18/09/2019 20h52
Não sei bem, só sei que na minha área, em estágios não existe convênio e muito menos com plano odontológico, quem me derá...
Eu acho que pode descontar sim, é como se estivesse incluso no salário, algumas empregos são assim. Mas acredito que vc pode optar por não ter convênio e ganhar o dinheiro que seria descontado.