Fiz duas questões aqui no site, a segunda era dizendo que eu ia contar para o user que estou grávida dele.
O encontro foi espetacular, ficamos o dia inteiro matando a saudades. Não me aguentei acabei contando um pouco antes do que planejei, mas foi super legal, ele ficou surpreso e reagiu melhor do que eu esperava, disse que viu a questão mas nem imaginou que era eu.

Nós moramos longe então está sendo um pouco complicado, mas logo vamos resolver essa situação.

Hoje ele veio para fazermos outro ultrassom! Estou entrada 20° semana e descobrimos o sexo *-*
Vai vir uma menina rs

Queria saber se vcs tem alguma dica, conselho?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
18/09/2019 21h07
Tenho: sejam felizes!
anônimo
18/09/2019 22h23
Além de meus parabéns?
Felicidades.
18/09/2019 22h34
Parabéns! ♡
elas respondem
anônima
18/09/2019 22h27
Espera.. um user daqui? Já saiu algo do virtual daqui pro real então? menina! me conta essa história! hehe
anônima
18/09/2019 21h17
Conselho? Seja paciente , pq nos primeiros meses vc não irá dormir.
Beba muita água, ajuda na produção do leite
E se joga! Ser mãe é descobrir o amor incondicional.
Que Deus abençoe muito vcs e a bebê.
anônima
18/09/2019 21h11
Parabéns! Que sua princesa venha com muita saúde. Felicidades!
18/09/2019 22h33
Ai que fofo, queria saber mais da história, se alimenta bem, e tente ter um parto normal, felicidades!
anônima
18/09/2019 23h19
ah legal