Acho q estou convivendo com um.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
18/09/2019 21h32
Ele mente com frequência
Ele não sente culpa de nada
Ele te manipula e tenta fazer com que você esteja sempre sobre ele
Ele finge emoções
Ele faz você se afastar das pessoas a sua volta
Alguns costumam ser agressivos passivos,ou seja,te atacam e te ofendem de forma passiva e "amorosa" e por aí vai...
Normalmente quando uma pessoa costuma se relacionar com um psicopata ela se sente mal e sabe que ele faz mal a ela mas é carente e tem medo de perder ele porque acredita realmente que ele gosta dela, normalmente os alvos dos psicopatas são pessoas carentes que são facilmente manipuláveis e fáceis de se aproveitar.
ele faz você acreditar que tu realmente precisa dele...
E não, diferente dos romances e essas séries bobas,um psicopata não ama e não se importa com ninguém além dele mesmo.
Psicopatia é uma doença séria e você nunca deve se relacionar com um psicopata.
anônimo
18/09/2019 21h28
Não sei.
19/09/2019 15h15
Tome cuidados com:

1. Bolsominios
2. Vegano
3. Ciumentos
elas respondem
anônima
18/09/2019 21h27
Obs
19/09/2019 15h25
Manipulador
Se faz de inocente
Mente muito
São narcisistas e egocêntricos
etc...