Tem um rapaz do meu trabalho que ele é super gente boa, trata todos bem, ele sempre me jogava indireta pra sair, até que eu resolvi chamá-lo, nosso 1 encontro foi na casa dele, não rolou sexo, ele pediu pra eu ficar tranquila q não ia acontecer nada, me tratou super bem, foi carinhoso mas parecia q estava apressado, nossas conversas não são profundas no whatsapp, ele manda uns emojis e puxa papo, eu tb quero sexo, porém como não sou adepta a encontro casuais isso está me deixando aflita..

elas perguntam
3 10
eles respondem
18/09/2019 23h14
Vc quer sexo mas não faz pq acha que ele é moeda de troca para algo sério, ou seja, vc não é nada interessante além de uma transa?
Eu não acredito nisso.
anônimo
19/09/2019 00h06
Acho que sim.
anônimo
19/09/2019 00h07
Vocês saíram além da primeira vez?
Vocês estão de conhecendo. Às vezes, ele não aprofunda nos assuntos por timidez ou porque não achou que vocês possuem a mesma sintonia.
elas respondem
anônima
19/09/2019 00h07
Ambas estão querendo só sexo, bah.
18/09/2019 22h47
Amiga é pouco para avaliar, dê mais chances e mais tempo para a relação se desenvolver!! Te cuida gata
anônima
18/09/2019 23h04
Primeiro encontro na casa dele sem intenção de transar? Ah tá.
anônima
18/09/2019 22h56
enrola ele que jaja voce descobre
anônima
18/09/2019 23h11
Sinta mais qual a dele ou pergunte quais as intenções dele com isso...
anônima
18/09/2019 23h13
Eu só penso nessa música! Aí que beleza! Vivendo perigosamente nas emoções! Você quer uma companhia legal e sexo. Mas o cara só pode te dar um. Uau! (Eu estou bem, não é ironia!) Eu amo essa música!

"Mas você não sabe como agir comigo
Seu coração quer amor, não há nada de errado
Seu corpo quer sexo, não há nada de errado
Eu sei o que você tem medo
É que talvez você possa querer os dois
Mas eu não posso te dar os dois
Você vai ter que escolher"

Yo trane- Closer

Talvez só queira sexo mesmo. Mas seria imprudente eu afirmar assim.
anônima
18/09/2019 23h13
nunca saberemos
18/09/2019 23h38
Não tem como saber
18/09/2019 23h41
Mas, cara. Se tu tá com vontade e ele também. Qual o problema de rolar só sexo?
anônima
19/09/2019 00h05
Ele está te seduzindo para depois te comer