Bom, ele é meu ficante, e nós nos gostamos, o pproblema é que ele é uma pessoa que se irrita fácil, tipo hoje só pq perguntei se ele ainda conversava com uma menina, que eu tinha ciúmes dela e falei que ele jogava muito, ate de mais... ele ficou irritado, e falou que eu tinha feito uma crítica a ele e feito uma pergunta indiscreta, mas eu estava apenas puxando assunto, aff!
Como onversar com uma pessoa assim?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
27/03/2016 02h29
puxe assunto sim, mas não dessas coisas
tanto assunto pra falar e voce resolves que o cara joga demais e ainda quer saber se ele conversa com tal pessoa?!
sua intenção era ate boa mas tem que saber o que vai falar
anônima
28/03/2016 06h35
Primeiro, seu ' status' de ficante não te dá permissão de cobrar, encher o saco porque o cara conversa com outra garota. Não ta gostando? Mete o pé.
Segundo, que jogo você ta falando? Não entendi RS
Terceiro, quem gosta de falar sobre relacionamento somos nós rs homem não tem paciência. Pergunte como foi o dia dele, essas besteiras. Outra coisa, ele se esforça em ter assunto contigo?