Bom, há um tempo atrás eu tinha acabado um webnamorozinho besta e do nada resolvi ficar com um colega, nós ficamos e foi tudo muito bom, por três dias eu tava gamadona nele, e aparentemente ele também tava gostando de mim, só que depois eu parei e pensei que gostava do meu ex webnamorado, expliquei pro meu colega o que tava acontecendo, ficou um climão entre a gente, e tava bem claro que eu ainda tinha muito o que explicar, nunca mais tinha visto ele até que um dia vi ele voltando da escola, eu tava no carro com a mãe de um amigo indo pra casa, pedi pra ela parar e sai correndo atrás dele, a gente saiu conversando, ele tava puto, eu chorei, ele chorou, depois fui pra casa e vi que tinha msg do meu colega, dizia "bó se pegar?" eu concordei, acabei o webnamorico, e fui, a gente foi pra casa dele, transamos (foi minha primeira vez), durante a transa sem querer chamei o nome do webnamorado, ele não gostou, chamei ele pra sair outras vezes e ele me deu bolo, não consigo não pensar nele, como esquecer? O que foi isso?

elas perguntam
6 6
eles respondem
18/09/2019 23h59
7/10 pela fanfic
anônimo
19/09/2019 00h41
"Webnamarodo" os dilemas da modernidade
anônimo
19/09/2019 00h03
Isso que dá criança querer trepar...
anônimo
19/09/2019 00h10
E eu não consigo não pensar na buceta dela, quentinha e aconchegante. Aquela garota carrega o céu entre as pernas... Ou o inferno? Não sei, não sei se é livramento ou perdição, eis a questão.
anônimo
19/09/2019 00h45
Ok
anônimo
19/09/2019 01h04
Aguardo o filme
elas respondem
anônima
19/09/2019 00h43
n entendi
anônima
19/09/2019 00h45
Calma!
Você não esquece quem?
O webnamorado
Ou o amizade/peguete seu

Faz o seguinte, continua tomando seu Toddynho, enquanto nós, heróis do site! Tentamos resolver seus "problemas"
19/09/2019 00h56
Relato emocionante, dá pra ver que os sentimentos são viscerais. Muita profundidade nas palavras
anônima
19/09/2019 00h01
eita..
19/09/2019 00h01
Eeeeeeeeeita
19/09/2019 01h06
webnamoro é o augeee