Quase todos os dias me sinto feia, me comparo com outras meninas e por mais que eu tente não pensar nisso não consigo achar algo em mim que seja melhor ou igual.Não falo pro meu namorado mas sempre tenho medo de perder o desejo que ele tem por mim por uma mais atraente.Tenho que procurar um psicólogo e tudo mais mas meninas como vocês fazem pra se sentirem melhor?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
19/09/2019 01h05
Me senti inútil
Me senti pequeno.
anônimo
19/09/2019 01h12
Sou homem e sou assim tbm, nem tento me relacionar com ninguém.
19/09/2019 02h16
Eu pensando que você ia falar da segurança deste país que está uma lastima, todo dia pessoas morrendo e desaparecendo por motivo fútil neste país, mas não, frescurete crônica adolescente, aff.
anônimo
19/09/2019 02h17
Drogas licitas ou ilicitas ajudam bastante
elas respondem
anônima
19/09/2019 01h23
Eu parei de entrar no Instagram.
E se vc pensar bem, sempre vai existir uma mais bonita que vc por mais bonita que vc seja.
Estou lendo um livro que tem me ajudado a ver as coisas de uma outra maneira.

“Um pássaro em voo” do Osho.

Um dia estava muito mal e com ciúmes de alguém que eu gosto e eu abri esse livro na página sobre apego e ciúmes.

Acho que é isso, é vc focar no seu desenvolvimento e seus sonhos e saber que vc mais do que a tua aparência.
19/09/2019 01h05
ai meu anjo ja me senti muito assim também, principalmente nos tempos do ensino médio, te aconselho um psicologo sim pq isso fode com a gente
19/09/2019 01h05
Aguenta sim, to viva aqui, ué. :)
19/09/2019 01h11
Eu tento n me olhar no espelho e não me comparar.