Sem trabalho, estudo.
Apenas livre, até sem nome se possível? É crime?kkkk

elas perguntam
7 0
eles respondem
19/09/2019 01h29
Sim, se chama mendigar.

Ou virar famosa.
19/09/2019 01h30
Tambem penso muito nisso, eu já vivo no meu mundo então é quase a mesma coisa.
anônimo
19/09/2019 02h06
Poucas tribos indígenas chegam a esse nível.
Mas a vida deles não é tão boa como da região do Xingu.
Tem comunidades alternativas que se isolam um pouco. Pode ser uma boa.
Desde que não envolva religiosidade.
anônimo
19/09/2019 01h31
Tem, mas provavelmente seria uma vida breve e cruel.
19/09/2019 01h33
Entra pra dentro da floresta amazônica e finja que o Brasil nunca foi colonizado.
anônimo
19/09/2019 01h47
Acho improvável, sem trabalhar você precisaria depender de alguém, alguém “dessa realidade de civilização”
anônimo
19/09/2019 01h51
Sim, basta virar um robô, onde a única necessidade é energia. Sendo essa necessidade, algo possível de fazer com "auto-renovação". E indo nessa lógica, você poderia ficar deitada, o dia inteiro, com um cabo conectado na tomada.

Além disso, você morre de fome. Ou vai caçar sua comida? E se você dizer sim, não seria o mesmo que dizer "sim, vou trabalhar pra caçar minha comida"?, rs.

Pois é, então é: Não.