Em questao de relacionamento serio

eles perguntam
3 1
elas respondem
19/09/2019 11h21
Levando em consideração a minha timidez, ele precisaria se esforçar bastante, porque eu sempre ignoro por mais que o ache interessante.
Em 2015 um rapaz se interessou por mim, percebi ele olhando até que se aproximou, ficamos conversando, eu na maior inocência pensei que era amizade, já que queria me enturmar.
Eu queria tentar com ele, não porque eu estava gostando, mas porque eu queria perder o bv.
anônima
19/09/2019 11h23
Se as atitudes dele condiz c o q ele me fala.
Só isto já sei se vale a pena ou não dar trela pro caboclo .
anônima
19/09/2019 12h00
Eu uso apenas a Q.A.