Tô com ele há 4 meses e não namoramos porque ele diz que não quer nada agora, acabei aceitando isso porque gosto muito dele e agora estamos somente ficando sem nenhuma pretensão de namorar por enquanto, porém ficamos "sério", sem sair sem avisar, sem ficar com outras pessoas e etc... O mesmo sempre me dizia que não ficava/saia com nenhuma garota além de mim, mas acabei descobrindo várias coisas nesse último fim de semana que estão me deixando S U R T A D A.
Ele veio passar a tarde comigo, pedi pra ele dormir aqui em casa e ele disse que não podia porque era domingo e os pais iriam reclamar (ambos temos 19 anos) já que os pais dele não curtem esse lance de sair domingo p segunda e chegar tarde, mas a questão foi que ele saiu aqui de casa ás 9h e foi DIRETO pra casa de um amigo beber e ele não ia me dizer nada se eu não tivesse pegado o celular dele ver a hora e várias mensagens dos amigos dele dizendo pra ele "sair mais cedo da minha casa p eles curtirem". OK, NÃO FALEI NADA SOBRE ISSO. Mas aí veio a pedrada: ELE DEIXOU O JOGO ABERTO NO MEU PC e tinha várias mensagens dele falando com os amigos que "tinha me comido gostoso" e NÓS NUNCA TRANSAMOSSSS!! Chorei horrores quando li aquilo e fui atrás de mais, tentei a senha do jogo dele no insta dele e entrou, vi várias mensagens dele com várias meninas, ele dizendo que era pra amiga dele "levar fulana porque ele tava afinzinho dela, e a outra LOUCA que ele ia levar (eu) ele não gostava", vi que ele postava stories com ela e deixava apenas para os "melhores amigos" pra eu não ver.
Fui tirar satisfações somente sobre o que eu li no jogo e disse que me falaram que ele tava com outra, o garoto começou a simplesmente se declarar pra mim e dizer que gostava de mim, que eu fazia ele bem, que eu era uma ótima amiga e várias outras coisas, disse que eu tava procurando coisa p eu me afastar dele. TIPO????????? Chorei muito porque eu gostava dele, não sei se volto a falar com ele, se esqueço... NÃO SEI;

elas perguntam
4 12
eles respondem
anônimo
19/09/2019 08h36
Ainda tem dúvidas? Tá esperando crescer o chifre ou o exame positivo para alguma DST?
05/04/2020 16h30
Abandona moça ... se valoriza. É melhor estar sozinha que má acompanhada , aparentemente tu gosta bastante dele então é obvio que não vai ser fácil . Mas tudo passa nessa vida não fica se dispondo a algo que te faz mal
19/09/2019 02h43
Sempre tem imbecis desse tipo, obvio que a melhor coisa pra você é parar de falar com ele, já mentiu tudo isso em 4 meses, vai ser só o começo se você continuar com ele.
19/09/2019 09h33
Já passou da hora de voce contar tudo pra ele. De tudo o que viu. Vai ficar guardando até quando e sofrendo com isso?
elas respondem
anônima
19/09/2019 08h06
Não existe essa coisa de ficar sério. Isso só acontece na cabeça de mulher imatura.
Ficar é ficar e não é ser exclusiva.
Ele sabe como te iludir e te manipular pq vc está apaixonada.
E ele não está, pq homem qdo está apaixonado jamais expõe sua parceria em baixarias.
Recolha seus cacos, se refaça e tenha dignidade c vc mesma.
19/09/2019 02h38
Esqueça ele.
Mas te falo a conduta dele é pq você ficou segurando a pexereca. Kkkk
Se tivesse dado antes nada disso teria acontecido.
19/09/2019 02h52
não fico com moleques da minha idade por causa disso, nojo
anônima
19/09/2019 07h33
Manda áudio
anônima
19/09/2019 08h33
Já tirou a satisfação?
Agora bola pra frente
As pessoas tem que aprender a dar valor antes de fazer merda.
Vc já chorou pela situação, não se rebaixe!
Não tem nem pq ficar em dúvida
anônima
19/09/2019 11h13
Cara, eu passei pela mesma situação. O imbecil fez as mesmas merdas comigo e quando eu fui tirar satisfação ele começou a se declarar, chorou, pediu mais uma chance e o caralho a quatro. Não cai nesse papo, se ele gostasse de ti não teria te tratado feito lixo, ele só ta dizendo isso porque quer continuar te pegando. Se afasta dele, você merece coisa melhor.
anônima
05/04/2020 14h16
Larga este fracassado ou seja mais uma maria descartada
anônima
05/04/2020 16h33
Nao fala com ele, ele nem te respeita
anônima
22/07/2020 17h43
Se eu fosse vc terminava com ele, parece que ele está te fazendo de otária.
anônima
22/07/2020 17h50
Não, mas como você não é namorada dele ele tá fazendo nada demais, só na parte da mentira
22/07/2020 17h55
Partiu né ? Sem condições de ficar novamente com esse menino imaturo.
anônima
22/07/2020 17h57
Esquece esse Moleque, cai fora. Moça isso foi um livramento pode ter certeza, abra seus olhos e não caia no Papinho furado dele. Deixe esse otário para lá.