Experiência quase morte? Você já teve?
Você ja teve alguma experiência de quase morte ou algo que aconteceu com você que mudou a sua visão de tudo e sobre tudo!?
Ou algo que você experiênciou que transformou sua mente e forma de pensar sobre o mundo???
Bom dia ❤
Boa tarde ❤
Boa noite ❤
Um abraço apertado!!! O universo lhe abençoa hoje e sempre!!!!!!
Ou algo que você experiênciou que transformou sua mente e forma de pensar sobre o mundo???
Bom dia ❤
Boa tarde ❤
Boa noite ❤
Um abraço apertado!!! O universo lhe abençoa hoje e sempre!!!!!!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
11
8
eles respondem
11
anônimo
7a
Ta assistindo The OA é?
anônimo
7a
Já desmaiei e estava como num sonho vendo algumas pessoas num local bem branco daí derepente me senti puxado e abri o olho do nada acordei no inferno de novo
Então, foi estranho, uma vez meu chuveiro explodiu enquanto eu tomava banho.
Sim, literalmente explodiu, um barulho alto e pedaços no chão, só sobrou o cano na parede.
Sim, literalmente explodiu, um barulho alto e pedaços no chão, só sobrou o cano na parede.
7a
Bom dia :)
Já fiquei preso na porta do metrô e caí de um trator em movimento ( tive que correr com ele e Pular, para não ser atropelado por ele kkkk)
Já fiquei preso na porta do metrô e caí de um trator em movimento ( tive que correr com ele e Pular, para não ser atropelado por ele kkkk)
7a
diversas kk
7a
Sim já aconteceu
quanta benção. Fim já quase morre algumas vezes, a última foi um afogamento
Bom Dia, minha flor!
Já tive sim umas 4 vezes kkkk
Na sétima eu morro né, me disseram q gato tem 7 vidas.
Já tive sim umas 4 vezes kkkk
Na sétima eu morro né, me disseram q gato tem 7 vidas.
anônimo
7a
Quase fui atropelado por uma moto quando pequeno. Infelizmente, cá estou.
anônimo
7a
Sim , já tive um choque anafilatico sentir minha alma saindo do corpo, não dar pra explicar mas pensei que estava morto acordei com um monte de aparelho no corpo
anônimo
7a
Várias. Mas não mudou a "forma como vejo o mundo".
elas respondem
8
anônima
7a
Não, mas gostaria. Parece muito interessante expandir a consciência a níveis desconhecidos.
Sim, e desde então fisquei com a sensação que morrer é como um grande apagão no qual você nem dor sente.
Escapei de um atropelamento. Isso vale ?
Kkkk
Kkkk
Ah já... umas bem sinistras.
Tive um acidente bobo de moto uma vez.... Foi ridículo mas mudou a minha visao...
Eu estava andando a uns 40km/h e escorreguei na chuva, quebrei o joelho.... me esfolei toda.... mas pensei que poderia ter sido o pescoco, etc...
Nao foi quase morte, mas foi um baque pra eu acordar pra vida kkk
Eu estava andando a uns 40km/h e escorreguei na chuva, quebrei o joelho.... me esfolei toda.... mas pensei que poderia ter sido o pescoco, etc...
Nao foi quase morte, mas foi um baque pra eu acordar pra vida kkk
anônima
7a
Sim , meu padrasto me enforcou eu tava quase morrendo eu acho kkk
ainda be que o filho dele chegou
ainda be que o filho dele chegou
anônima
7a
Sim, mas foi premeditada. Fiquei arrependida por ter sido mal planejada.
7a
Eu sou hipocondríaca, qualquer coisa acho que estou morrendo ou irei morrer naquele momento.
Mas já passei por algumas situações que poderiam ser o meu fim.
Mas já passei por algumas situações que poderiam ser o meu fim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!