E fico mal ele já falou mal do meu corpo disse que pegou mulher melhor, não da ele ja mentio muito para mim, meus amigos viviam me contando que viu ele em tal evento, e para me vingar eu pegava um monte de meninos mesmo namorando ele , mas ele sempre mentiu e ficou falando com mulher, e eu já fiquei com muitos só beijo
me sinto mal pelas coisas que fiz mas nn queria larga e nn queria ser a trouxa
eu não sei o que fazer me tornei uma pessoa insegura muito grossa estupida
mais eu não era assim
eu tento me defender dele e do jeito que me trata não sei o que fazer
não queria ser assim e tratar ele assim, falo com alguns de vocês

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
19/09/2019 08h18
Primeiro, entenda que isso que vcs estão vivendo não é um namoro e sim uma baderna, não posso dizer nem putaria pq putaria ao menos é bom.

Segundo, termina o quanto antes, isso não tem futuro. Vcs dois não.se respeitam

Terceiro, antes só do que mal acompanhada
anônima
19/09/2019 08h19
Você depende dele financeiramente? É ele quem te dá comida, quem te sustenta? Mora na casa dele e não tem pra onde ir?

Do contrário, não entendo como alguém pode aceitar namorar uma pessoa assim. Eu mesma, só basta desconfiar que a pessoa tá me achando feia, eu já nem consigo ter nada.
anônima
19/09/2019 08h21
Miga, deixa de ser trouxa!
Se no começo ele já te rebaixava, vc espera o q no decorrer do namoro?
Tem mulher q parece q gosta de tomar porrada na alma.
19/09/2019 11h11
Termina antes que isso tudo enfraqueça sua saúde mental.