Pretendo transar com um virgem igual eu kk, então o que fazer para ficar menos ruim?
Sei que vai doer ou sangrar, afinal nasci mulher, infelizmente.

elas perguntam
6 7
eles respondem
19/09/2019 08h28
Por favor tire o sutiã e não fiquei olhando pra cara do rapaz quando ele estiver colocando o preservativo pois isso deixa um pouco nervoso....
19/09/2019 08h31
(٥↼_↼) não faz agora, casa primeiro
anônimo
19/09/2019 12h49
Vão se beijando, trocando carícias, faça aquele sexo romântico de casalzinho, enquanto ele vai ficando de pau duro, abram a camisinha e continuem se beijando, ele coloque no pau dele o preservativo, vc abra as pernas e deixa ele te penetrar devagarzinho. Pronto. Vocês transaram e transaram muito bem
19/09/2019 08h30
sei lá, acho que morder o pau do cara
anônimo
19/09/2019 08h31
Só não gostei do infelizmente. Tenho filhas e não quero que elas pensem dessa forma.
19/09/2019 09h36
Na hora, a atitude dele vai contar demais. Ele precisa ser muuuito paciente e respeitar o TEU o momento, ver as tuas reações, e seguir em frente de acordo com o que voce quiser e deixar. Sendo assim, naturalmente as coisas se desenrolam numa boa.
elas respondem
19/09/2019 08h34
Eu não senti dor e nem sangrei, só uma pequena ardência, talvez deixar rolar seja o melhor.
anônima
19/09/2019 08h19
Fique por cima dele pro pau entrar mais fácil.. sexo entre dois virgem deve ser tenso demais pqp kkk se for fazer boquete não passe os dentes kk
anônima
19/09/2019 08h31
Sexo não tem cartilha, faça o que der vontade.
anônima
19/09/2019 09h23
Fala para ele ficar em cima de você, e ir de vagar...
se ele for com jeitinho não vai doer muito, só um pouco, e será pouco sague, relaxa
19/09/2019 11h04
Também perdi com um virgem e no escuro *0*
Se eu pudesse voltar no tempo, jamais apagaria a luz.
Doeu e sangrou bem pouquinho,só na quarta transa que começou a ficar gostoso pra mim.
Ele tinha aquela pele que muitos chamam de fimose e o coitado sofria, depois de alguns meses melhorou e muito.
anônima
19/09/2019 11h05
Usa lubrificante pra não doer tanto
19/09/2019 12h45
A primeira e mais importante coisa q vc deveria fazer; ę n se inferiorizar, meu bem. Isso é p/ a vida toda, ok.

Agr, oq você deveria evitar na hora h, é o nervosismo extremo. Tente relaxar, assim será menos doloroso. e mais prazeroso.