Acho o amor importante mas ele não supera o respeito e a compreensão, pra mim esses são mais importantes. O sexo tem um porcentual de 85% pra mim.
É claro que com o passar dos anos essa porcentagem pode acabar diminuindo.
anônima
19/09/2019 09h11
se não tiver amor o sexo fica sem graça
anônima
19/09/2019 10h44
O amor é muito importante mas o sexo é importante tanto qto pq senão vira fraternal.
E de fraternal acho q o povo já tá meio cheio.
19/09/2019 10h45
A opinião de uma virgem sobre a questão:
O amor - Indispensável
O sexo - Causa ou consequência
eles respondem
anônimo
19/09/2019 10h42
Amor é um conjunto de coisas, respeito, carinho, fidelidade, atenção... Sexo é importante. No fim qualquer casal com problema no amor ou sexo acaba vivendo uma vida infeliz, ou terminam a relação. Precisa manter os dois em um bom nível.
19/09/2019 09h26
AMOR é Tudo!
SEXO é Importante!
19/09/2019 10h01
Traz lagorda, por gentileza ;p
anônimo
19/09/2019 10h03
O amor é extremamente importante. O sexo é a complementação do sentimento e sintonia, dentro do relacionamento, também tendo sua importância.

Todavia, o amor é mais importante do que o sexo, na minha visão.
Se não fosse assim, os relacionamentos não necessitariam de existir, já que sexo sem compromisso é uma realidade há um certo tempo.
anônimo
19/09/2019 10h40
7 de 10