Eu não consigo, sempre quero uma carne com muita gordura e bastante sal também e já senti algumas vezes tonturas que acho que é recorrente da alimentação alimentação e do meu cedentarismo

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
19/09/2019 10h08
Mas a gordura da carne é uma gordura natural, o problema é a gordura de produtos industrializados e carnes processadas.
anônima
19/09/2019 10h03
Parei no "cedentarismo"
anônima
19/09/2019 10h14
Tô na luta mas derrapo sempre.
Juh
19/09/2019 10h16
Ai meu Deus
19/09/2019 10h17
Coleguinha, procura por dieta paleolítica.

Se tu já for saudável, essa é a saída pra ti... Assim tu pode comer de tudo que for comida de verdade, inclusive gorduras boas!

Essa visao mudou completamente meu modo de viver, cortei industrializados e sou muito mais feliz me alimentando com alimentos (nao com produto alimentício).

Claaaaaaro que quando tem uma festa, ou feriados, finais de semana, também como alguma coisa que eu goste, tipo bolo ou sorvete. Mas no dia a dia agora é só paleo.
19/09/2019 10h20
Meu colesterol sempre estava alto todas as vezes que fazia exames de rotina. Só melhorou depois que saí do sedentarismo.
A grande questão é bem simples, tenha limite. Não adianta você consumir muita gordura se seu corpo não está eliminando, quando há o acúmulo de gordura acaba indo para a barriga e mais tarde para os órgãos, entope as veias.
Coma consciente, porque mais tarde você pode ser restringido a uma dieta sem gordura.
eles respondem
19/09/2019 10h08
Eu não ligo pra essas coisas de alimentação, comer bem, evitar sei lá o que, e ein muito sal... Comer é um dos grandes prazeres da vida e acho que vale o risco.
19/09/2019 10h04
Sim, eu não como gordura em carne, sou aquele chato que fica tirando a gordura pra jogar fora...
Minha alimentação tem pouca gordura também.
anônimo
19/09/2019 10h13
Sim
19/09/2019 10h14
a tentação as vezes me vence
19/09/2019 10h17
o excesso de sal costuma ser um problema muito maior que o colesterol alto - problemas de pressão turbinados por alto consumo de sódio já é uma epidemia brasileira.
colesterol tem um componente genético que fala mais alto do que devidamente o excesso no consumo
e o sedentarismo potencializa os efeitos ruins nos 2 casos acima.