4.05K  01/04/2016 15h48

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
27/03/2016 00h51
Eu acho que estamos indo muito rápido.
27/03/2016 01h09
Rápido? Ta é atrasada.
anônimo
01/04/2016 15h43
Eu namorei uma mina por 4 meses, nós adultos e ela nunca tava afim, dormimos juntos por 2 meses tipo 2x na semana e ela nunca transou comigo, ela ficava inventando mil desculpas.
01/04/2016 15h48
Cada pessoa tem seu tempo, provavelmente vc dever ser mais nova né? Tem varias coisas ai nessa historia, dependendo da idade do cara um mês ele vai achar que é tempo mais que suficiente, agora se vc achar que não é a hora pra vc não faça. Tem cara que não vai querer esperar ai vc tem que pesar tb o que vc quer. :)
Como vc disse que tem vontade tb, então transa mulher não perde tempo não, se tem desejo não importa quanto tempo faz rs.
elas respondem
27/03/2016 01h21
Acho que não está rápido, transar é uma coisa normal e boa. Mas se ele estiver insistindo muito, toda hora falando sobre isso e não te compreendendo, desconfie... Namorado que gosta mesmo entende a parceira.

PS: Use preservativo
anônima
29/03/2016 21h25
Acho que ta bem lento na verdade, mas faça quando se sentir confortavel....
anônima
27/03/2016 01h01
Quando um cara insiste muito nisso, ja sabemos que vai dar merda '-
anônima
01/04/2016 15h44
Olha, se tu não for virgem, não tem porque ter essa frescura, ele já tá namorando contigo, como tu começou a namorar sem testar antes? Sendo que tu diz que tu quer, se tu quer, por que não faz?
29/03/2016 21h24
Se você considera pouco tempo e ele está insistindo muito, é melhor conversar com ele e dar uma segurada.
É melhor esperar o momento certo do que transar no momento errado e se arrepender depois.
Cada uma sabe o seu tempo, pra mim 1 mês é pouco, pra outras é muito, depende muito da relação de vocês
01/04/2016 15h39
E vc começou a namorar sem ter transado? Tá é atrasada/2 kkkk
Mas depende... Qual a sua idade?
27/03/2016 01h03
Não quer? Não faz.
Conversa com a tua mãe.