Mulheres, vcs saem arrumada todos os dias? Trabalho, escola, faculdade?

Ou andam só de calça jeans, tênis e pronto? São vaidosas ou mais preguiçosas?

E como tá a auto estima de vcs?

elas perguntam
5 18
eles respondem
anônimo
20/09/2019 09h56
Porque só mulheres pode responder?
anônimo
20/09/2019 09h56
Algumas sim
anônimo
20/09/2019 10h20
Cara, minha namorada mal penteia o cabelo kkk
anônimo
20/09/2019 21h45
Boa parte.
elas respondem
19/09/2019 10h28
Mas e quem disse que calça jeans e camiseta não é "estar arrumada"?

Outra coisa, defina vaidade. Pra vc vaidade é andar maquiada 24 horas por dia? Ou estar ao natural, com pele limpa e bonita, cabelos bem bonitos tbm é vaidade pra vc?

Eu já faz em tempo que estou adotando 0 make e estou cada vez mais linda com meu rosto natural.
anônima
19/09/2019 10h13
Depende do grau do meu humor. Às vezes saio dona Florinda e às vezes saio uma Salma Hayek.
anônima
19/09/2019 10h12
Nem sempre saio maquiada, mas geralmente uso o truque pra esconder as olheiras...
19/09/2019 10h43
A minha auto esrima é uma roleta russa...
Mas costumo sair mais bagunçada no look e uma maquiagem leve, só rímel caprichado e nada mais, raramente passo batom ou um look super produzido
19/09/2019 10h24
Eu me arrumo até para ir no mercadinho fazer compras rsr.
anônima
19/09/2019 10h42
Eu acordo todo dia 7h30 pra sair de casa 7h50 e ta no serviço 8h kkkk
mo correria todo dia, eu passo uma make de levis e já deixo minha roupa arrumada antes
mas em outros casos eu não ligo muito não, saio do jeito que to msm
20/09/2019 10h04
Olha depende muito do dia pq assim, tem dias que não estou ligando muito para isso e só coloco um tênis/sandália e uma calça e vou mas tem dias em que estou inspirada que capricho um pouco mais...
Para mim vaidade não significa exatamente estar maquiada ou com o cabelo escovado, na maioria das vezes eu prefiro sair mais natural, com os cabelos naturais e só um batonzinho ,mas claro, sempre cheirosa.
20/09/2019 10h04
Meu trabalho não permite salto, mas tô sempre arrumada, maquiada, cabelo escovado, não importa pra onde eu vou.
anônima
20/09/2019 21h12
Sou como a @morenamulher !kkk
Realmente quando optamos de sair sem make, cabelos naturais, roupas simples não recebemos muitos olhares masculinos.
Mas nos sentimos tão leves, com a pele tão viçosa que esquecemos dos demais.
Sou feliz assim ao natural e não mudaria por ninguém.
anônima
20/09/2019 21h49
Eu jurava que andar de tênis era estar arrumada, pra mim "desarrumada" é andar de chinelo.
Eu sou básica, não acho elegante sair parecendo uma árvore de natal.
19/09/2019 10h40
eu tenho que sair de social de manhã por conta do estágio, e fico o dia inteiro assim porque só volto pra casa bem tarde depois da facul, mas eu não sou do tipo preguiçosa nao, sempre gostei de sair arrumada. Minha auto estima esta ótima obrigada :) e a sua?
anônima
19/09/2019 10h13
Sim, super vaidosa
Juh
19/09/2019 10h15
Depende muito do humor, na segunda eu super queria me arrumar, ai fui toda arrumadinha pro estagio. O povo ate estranhou.
Mas no geral saio de boas, sem maquiagem, cabelo preso, uma roupa beeemmm basica.
A autoestima ta um pouco baixa pq passei 3 semanas sem treinar e tal, mas voltei essa semana e isso vai melhorar.
20/09/2019 10h03
Dou uma ajeitada nas olheiras, passo um batom para não ficar tão pálida e no cabelo só passo a escova msm.

Quando vou sair tento me produzir mais.
anônima
20/09/2019 10h21
Não saio mulambenta
20/09/2019 10h25
Bem arrumada pra sair, todos os dias. Em casa, porém, com aquele modelito de mendiga.
20/09/2019 21h43
Blusa e jeans
20/09/2019 21h51
Minha autoestima é baixa. Mas me arrumo sim, nem sempre...Tipo assim, ou eu chego atrasada ou chego desarrumada. Não sou muito pratica nessas horas de arrumação.