É fato q existe milhões de pessoas com problemas de relacionamento amoroso. Milhares de pessoas tem depressão por causa dessa área, vários problemas na justiça, vários grupos como feminismo e MGTOW crescendo.

Logo não seria bom acrescentar nas escolas, para adolescentes dos 14 a 18 anos, aulas de como se relacionar com base na ciências com uma pitada de moral judaica cristã ?

eles perguntam
9 16
elas respondem
anônima
19/09/2019 10h51
Brasil precisa de aulas de relacionamento?
Se não for para pedir a Inglaterra em namoro, ele nem quer, né?

Hahahaha
Não seria! O mundo é assim e sempre será.
As pessoas mudam, relacionamentos às vezes as destroem. São apenas processos naturais da vida.
Mas boa sorte com seu projeto.
anônima
19/09/2019 13h03
Educação financeira e emocional deveriam ser obrigatórias...
19/09/2019 13h34
Aulas de relacionamento não sei, mas se as pessoas parassem com tanta frescura, modismos e mil e uma exigências ajudaria.
Tanta gente bacana por aí não se relaciona porque não se encaixa nos biotipos da moda, isso é lamentável.
19/09/2019 10h49
"aulas de como se relacionar com base na ciências com uma pitada de moral judaica cristã"

Gente. Vcs são hilários.
anônima
19/09/2019 13h12
Ensinar o que quer que seja na escola com base em religiões, sou totalmente contra.

Melhor focar somente em bases científicas.
19/09/2019 13h42
Eu acho que, veja bem, to nem aí :(
anônima
19/09/2019 12h22
joga uma bomba é mais efetivo
anônima
19/09/2019 10h51
Eu acho q o Brasil precisa se descobrir de novo.
Povo anda meio sem noção das coisas.
eles respondem
19/09/2019 11h18
falta é aquela velha e boa educação parental que ficou perdida em algum momento na década de 90.
19/09/2019 11h13
Acho que o problema está nesse "engessamento" dos relacionamentos, hoje em dia, é feio demonstrar sentimentos, tel que seguir 300 regras...

Acho que o certo é deixar a coisa dar certo no natural, sem "gourmetizar" a coisa ( como diz o @Nightmare40 )
anônimo
19/09/2019 13h02
Não duvido mais de porra nenhuma, Fábio Jr canta músocas românticas, Chico Anísio escreveu um livro sobre relacionamentos, Rafael Ilha uma clínica de reabilitação...

Daqui a pouco tem Padre dando Workshop de como ser feliz no casamento, goleiro Bruno escrevendo sobre como se separar mantendo a amizade, casal Nardoni sobre como criar os filhos pós separação e a Richtofen sobre como cuidar dos pais na "melhor idade... Afinal, nosso ex presidente é um cara auto intitulado mais diáfano que Jesus Cristo né?

O que é um pedinho para um país que já está todo cagado?
anônimo
19/09/2019 10h54
feminismo e MGTOW, isso nem existe no meu bairro , isso só existe em setores organizados da sociedade, mais é um fato que a a abilidade social das pessoas diminui muito, mas é por culpa da internet e da vida preguiçosa.
anônimo
19/09/2019 11h17
Os padres vão ensinar a molestar criancinhas?
19/09/2019 11h23
nao tem povo mais sedutor do q o povo daqui
anônimo
19/09/2019 13h15
Qual cidadão em sã consciência continuaria a pagar impostos ao estado para que ele distribuísse no intuito de criar aulas sobre relacionamento?
19/09/2019 13h14
Não, ainda mais se vier do estado, daí é piora o que já é ruim.
anônimo
19/09/2019 13h06
Precisa de educação sexual
anônimo
19/09/2019 13h36
Não, né? wtf
19/09/2019 11h31
Algumas instruções que por séculos foram base de nossa sociedade vem sendo severamente atacadas(família, religião, sexualidade).
Estamos vivendo um período sem padrões sociais/comportamentais claro.
Como resultado temos o que você enunciou acima.
Agora o que ensinar na escola?
valores feministas ou cristãos?
Família é homem e mulher ou pode haver outras variações?
Como ficam as relações homem-mulher ?
Como pode perceber a resposta não é tão simples.
anônimo
19/09/2019 11h20
Depende de como seriam essas aulas de relacionamento, teriam dinâmicas?
anônimo
19/09/2019 11h19
Ninguém iria ser professor
anônimo
19/09/2019 10h54
Onde existe isso e melhorou a sociedade? Não vejo como ter um curso para relacionamento, todo mundo sabe o que precisa fazer para que uma relação dê certo, o que precisamos mesmo é da melhora na educação, um povo educado melhorará esses índices naturalmente.
anônimo
19/09/2019 10h53
Não.
anônimo
19/09/2019 10h49
Não!