Estou passando um problema de saúde desde janeiro, não tenho muito prazer em fazer quase nada , acontece que todo dia vou no mercado e tem uma menina lá que pesa comidas naturais e todo dia eu vou nesse setor para comprar cereal e agente troca olhares e eu gostei dela sempre dou um bom dia ou converso algo rápido, não me sentia assim á muito tempo , será que ela só é simpática mesmo, Vale apena chamar ela pra sair ou pegar o zap oque acham mulheres

eles perguntam
3 1
elas respondem
19/09/2019 11h52
Chama pra sair, isso vai te fazer bem. Ainda mais se ela aceitar ;) boa sorte, querido.
anônima
19/09/2019 11h52
Converse mais um pouco, sinta qual a dela, até pra saber se ela é solteira. Pergunte o que ela vai fazer depois do trabalho ou no fds, e chame ela :)
19/09/2019 12h04
Tenta ué.
eles respondem
anônimo
19/09/2019 12h20
Desejo melhoras , na minha opinião eu conversava mais com ela e depois se perceber um interesse chamava para sair