Devido às suas desvantagens biológicas, como menstruar, por exemplo, a mulher tem mais gastos que os homens. Portanto, deveria ganhar mais.

Concordam? Caso negativo, justifique a sua resposta.

elas perguntam
21 13
eles respondem
19/09/2019 13h23
Concordo totalmente. E vou além, elas deviam sustentar a nós homens.
19/09/2019 11h53
Concordo.

Um salário é muito pouco pra comprar uma calça pra uma jovem por 300 reais.
19/09/2019 12h50
Depende, se o patrão por livre e espontânea vontade quiser pagar mais para uma mulher executar a mesma função que um funcionário homem tudo bem, a empresa é dele e ele gerencia seus gastos como achar mais conveniente.

Porém, se você está querendo criar uma lei, ou seja, através da coerção estatal obrigar os patrões a dar mais dinheiro para as mulheres eu repúdio com total veemência essa atitude autoritária!
19/09/2019 11h53
tenho impressão que já te vi por aqui

quanto à questão, levando a sério a mesma, acho que deveríamos trabalhar sempre na PARIDADE de condições para os gêneros, incluindo expectativas salariais pra mesma função.
anônimo
19/09/2019 15h06
Teu rabo. Mas se queres tentar, abra uma empresa e faça como quiser!! Pare de encher o saco e cagar regra sobre os negócios/dinheiro dos outros!!
19/09/2019 13h12
Mas em geral, quando a mulher namora, é noiva ou é casada, além de gastar o dinheiro dela, gasta o do parceiro que em geral paga a maior parte das contas. Então por tabela a mulher já ganha mais.
anônimo
19/09/2019 13h37
Chora feminista
anônimo
19/09/2019 12h00
Feministas, lamento e luta por regalias.
anônimo
19/09/2019 11h58
Não, nós deveríamos ganhar mais pela contribuição ao longo da história.
anônimo
19/09/2019 12h56
Quando você for empregadora e tiver uma tabela de absenteísmo dos seus funcionários que demonstre quanto isso lhe custa em um ano vai entender com facilidade porque homens ainda são remunerados acima das mulheres nas mesmas funções, porque são priorizados para assumir um cargo de maior responsabilidade, etc.

Acho certo? Não! Mas a vida é como ela é, qualquer pessoa que empregue alguém o faz porque precisa e dias faltosos por tpm, gravidez, filhos no médico, dor de cabeça, etc., custam dinheiro à empresa/empregador. É duro, mas relativamente simples de entender,.

Uma mulher para em uma entrevista de emprego sobressair sobre um homem precisa ser muito superior academicamente e pelo aspecto criativo, pois esse custo do absenteísmo, das licenças e dos afastamentos sempre são considerados pelo empregador na hora de contratar. E te digo mais: esses custos são mais sensíveis e mais considerados quanto menor é a empresa/empregador já que com menos funcionários é mais difícil de distribuir a demanda de um faltoso entre aqueles que receberão a sobrecarga.

É "só" por isso, não há preconceito nenhum à simples "questão sexual".
anônimo
19/09/2019 11h58
Mulheres vivem mais, portanto homens deveriam ganhar mais para aproveitar o tempo que eles não têm.
19/09/2019 14h58
acho que deveriam ganhar mais, mas nao por isso, por gastar mais. Sim, porque trabalham mais em seu dia, tem na maior parte das vezs jornada dupla, tem mais trabalho com crianças e afazeres domésticos etc, Então enqto essa cultura machista nao mudar, devem sim serem recompensadas .
19/09/2019 12h47
não vejo por que isso
anônimo
19/09/2019 15h06
Vc ta justificando pq mulheres supostamente ganham menos???
anônimo
19/09/2019 13h38
Não. Ganha mais quem produz mais.
19/09/2019 15h15
Mais gastos que homens? Você comeu o quê?
Só de remédio que eu já gastei pelo meu tipo de serviço foram cem reais na primeira semana.
19/09/2019 13h35
Deveriam ganhar igual, iria ser injustiça igual acontece com vocês.
19/09/2019 13h22
Primeiro, isonomia de cargo.
Segundo, horas extras, insalubridade, periculosidade, depende do seu risco de exposição por causa do cargo.
Terceiro, não tá satisfeita no cargo, procure emprego ou concurso que pague mais

Quarto, demais explicações está na resposta do @Nightmare40 que concordo plenamente com sua descrição

No mais, tenta passar na receita Federal para auditor fiscal com vencimento inicial acima de 20 mil reais, aí depois a gente conversa
19/09/2019 11h58
Se ta louca
anônimo
19/09/2019 11h56
Algumas pessoas acreditam que se a mulher começar a ganhar mais, o homem vai acabar se acomodando e não vai querer se esforçar pra mais nada kkkk.
elas respondem
19/09/2019 12h02
Aí mesmo é que nenhuma empresa vai querer contratar mulher porque teria que pagar mais e mulher ainda vai tirar licença maternidade. Não invente moda. Teria que ganhar igual.
anônima
19/09/2019 12h14
Nem a menos e nem a mais !!! Deveria de ser igual , direitos e deveres iguais para ambos os sexos ... Chega com esse MIMI , temos que ser competentes no que fazemos e fim de papo. Se " ter mais gastos e uma justificativa " então ao meu entender há que se produzir mais para ganhar mais . Ou para de gastar com bobagens .
19/09/2019 11h55
Eu deveria ganhar mais que todo mundo, porque além de ser mulher eu sou eu.
19/09/2019 13h32
Não, cada um tem que ganhar de acordo com sua função e capacidade, nada de privilégios.
anônima
19/09/2019 11h50
Gosto da igualdade
anônima
19/09/2019 13h26
Concordo, mais geralmente a mulher ganha menos
19/09/2019 12h25
acho que ambos tem que ganhar igual.
anônima
19/09/2019 12h39
tds deveriam ganhar menos. salário mínimo é até mto pra tanta gente incompetente e acomodada. #ChegaDeSalárioMinimo #NegociarComEmpregador #CadaUmComSeusMéritos
19/09/2019 15h41
"Desvantagens biológicas" Só faltou o textão! ahh.

Sou a favor do que é justo. Mulheres não querem esmola. Querem: segurança, salário justo e fundamentalmente respeito para exercê-lo.
.
anônima
19/09/2019 12h46
Olha...
A regra serve para todos: Quer ganhar muito dinheiro? Trabalhe muito, por mais tempo e até em outras áreas.

A não ser que você seja político ou seja um servidor pública no campo de medicina, porque aqui, os médicos só ocupam a poltrona de couro com sua bunda gorda, nem olham pra sua cara, só receitam um médico de mil reais e depois acabou, vão pra outra sessão de cafezinho com biscoito de queijo.
19/09/2019 12h41
Não concordo.
19/09/2019 12h01
A menstruação e a gravidez, por exemplo, não considero como desvantagens só pelo fato dela ser mulher.
É injusto de fato que o homem receba mais que a mulher executando os mesmos serviços, não entendo que raciocínio utilizam para chegar a essa conclusão.
O certo seria um salário justo independente de ser homem ou mulher.
19/09/2019 11h52
Ok, mas por que mais? não entendi seu argumento...