1.57K  20/09/2019 08h29

Sei que pode parecer uma coisa insignificante, mas que ultimamente muitas pessoas estão valorizando mais status de curtidas do que a própria pessoa em si. Mas se retratando de fotos de meninas conhecidas ou não sem ser famosa, como você consideraria ela? Você namoraria esse tipo de pessoa? Acharia que ela é linda e gostosa e que merece ser chamada atenção só por causa da quantidades de curtidas? Você teria alguma confiança ou achava isso normal e não teria tanta significância assim?

elas perguntam
29 6
eles respondem
anônimo
19/09/2019 12h03
Eu acho que ela seria muito disputada e desanimo
anônimo
19/09/2019 16h20
Não baseio eventuais relacionamentos em status de internet (redes socais).
19/09/2019 16h12
Véio, se a mulher for gata, pode postar foto cagando que vai chover de punheteiro dando curtida, like, coraçãozinho. Isso não significa bosta nenhuma. Da mesma forma, se o cara não achar bonita ou interessante, pode ser a famosinha que for, não muda nada.
anônimo
19/09/2019 13h48
Minha namorada tem quase 1 mil, e acho normal. A bicha é linda, o que posso fazer??
anônimo
20/09/2019 08h29
Nadinha...
anônimo
19/09/2019 14h49
Por esse critério Jojo Todynho eh uma Deusa...
19/09/2019 15h50
Pensaria q ela é tem realmente uma beleza apelativa, ou que é do tipo que apela (sexualmente) nas fotos: bunda, decote, caras e bocas bikini etc.
Acho normal se nao for do segundo tipo, inclusive mina ex namorada chegava a ter 500 likes em uma foto, eu tbm tenho muitos likes em algumas fotos e levava numa boa.
anônimo
19/09/2019 15h52
Se eu ganhar 2 curtidas no facebook já tiro onda
anônimo
19/09/2019 15h52
Absolutamente nada. Nem Instagram ou face tenho.. Curtida de foto, pra mim, não mostra personalidade, não aumenta beleza e tampouco status.
19/09/2019 16h07
Se namoraria esse tipo de pessoa? Sim, se a pessoa está namorando com você é porque gosta de você e não liga para likes, isso é muito superficial, mas o cara tem que ver como que é a visão dela em relação as mídias sociais, se ela gosta de se expor demais, aí sim é um problema, se o casal tiver uma boa comunicação isso não vai ser um problema
anônimo
19/09/2019 16h13
Pra mim não significa nada já foi o tempo de ligar pra isso
19/09/2019 16h15
Acho que elas trepam com todos.
Até comigo as vezes.
19/09/2019 16h15
Eu imagino que ela seja popular
anônimo
19/09/2019 16h22
Não
19/09/2019 16h23
Headshrinker
Headshrinker 4h
Eu acho que ela seria muito disputada e desanimo
20/09/2019 08h28
Não acho nada. São só numeros
19/09/2019 13h45
Quanto mais like mais vadia, é a regra do mundo.
anônimo
19/09/2019 12h29
Sinceramente ,quando a menina tem muitas curtidas e é meio famosinhas assim em rede social eu fujo o mais rápido possível.

Ao contrário dos outros eu vejo mais esse tipo de coisa como ruim do que boa
19/09/2019 12h14
Sou um cara discreto vida e nas redes sociais, valorizo que também o é.
Iria buscar entender o porquê de tantas curtidas.
Se o motivo fosse algo que eu julgasse positivo, não haveria problemas. Mas se o motivos fosse algo que não achasse positivo, então ficaria de fora.
anônimo
19/09/2019 12h12
Geralmente quando conheço uma garota nova, seja pessoalmente ou por app de relacionamento, à princípio não entro em suas redes sociais, até pq minhas metas é ter aventura com ela e nd mais. Se meu santo bater com o dela e rolar empatia e amizade, posso até entrar nas redes sociais por curiosidade. Dá pra se dizer muito sobre uma fêmea pelo número de curtidas, o tipo de comentários q recebe, como responde aos mesmos, a frequência de publicação de fotos. Com base nisso, crio um dossiê para enfim chegar a um julgamento se devo valorizá-la ou descartá-la.
19/09/2019 12h09
Depende, pode não significar nada, ou pode... As vezes ela pode ter se tornado alguém um tanto quanto narcisista por conta do excesso de atenção, e de narcisista já basta eu. Então tudo depende, em geral não gosto de redes sociais.
anônimo
19/09/2019 12h09
Eu penso que ela tem muitos amigos adicionados e é normal mulher ter várias curtidas
19/09/2019 12h05
Teria problemas com comentários e se ela desse moral para isso com gracinhas, fora isso não me importo.
19/09/2019 12h03
Pra mim tudo depende de como a conversa fluir
19/09/2019 12h01
Os homens se intimidam neh.mas depende por exemplo se a mulher for uma narcisista neh ...e não amar ao próximo e nao ser de respeito neh...agora gente pagando PAL pra mulher sempre vai existir neh
anônimo
19/09/2019 12h01
Penso que ela já tem muito like, aí não precisa do meu.
19/09/2019 11h59
Pouco importa para mim!
Sei, sim, admirar um corpo à sua maneira. Mas eu seria muito raso, superficial, em querer namorar uma mulher somente pelo corpo e curtidas que elas recebe. Eu analiso muitos aspectos da pessoa. São bem poucas que ganham meu coração.
anônimo
19/09/2019 11h56
Não. Se medir ou medir as pessoas por like é besteira.
Já cheguei a receber 1.400 likes. Se for pensar dessa forma, estou "ferrado" com o que as garotas possivelmente pensam de mim.
19/09/2019 11h55
Significa algo sim, pode ser bom ou ruim, :P
elas respondem
anônima
19/09/2019 11h54
Que futilidade
anônima
19/09/2019 11h59
2019 e as pessoas ainda tem Facebook?
anônima
19/09/2019 12h28
200 curtidas não é nada.

E já vi meninas lindas com menos do que isso e meninas feias com muitas.

Eu tenho preguiça de meninas que ligam para número de curtidas e fazem de tudo para chamar atenção só para ganhar uns biscoitos.
Desde das que posta fotos de biquíni e manda para páginas para serem divulgadas até as que se fazem de espiritualizada que diz que importa é a “beleza interior” mas só posta foto da bunda e status dançando funk de calcinha.
E tbm as biscoiteiras do tt que quer hitar de qq forma.
19/09/2019 12h07
Passou de 15 curtida já me afasto
anônima
19/09/2019 12h04
quando eu tinha face meu máximo foi 700
os outros só ficam chamando de famosim nada de mas
19/09/2019 11h58
Bem por isso que larguei mão de redes sociais.