Cheguei em uma idade boa, condição financeira estável, psicológico também.
Essa semana acordei assim, tudo que vejo gira em torno de bebês, vou na rua vejo grávidas, vejo televisão são comercias com bebês.
Sempre gostei de me imaginar grávida, o sono, até mesmo os enjôos, mas essa semana está demais.

Sinto que chegou a hora, só tenho um problema, não tenho parceiro, talvez seja por ser muito exigente ou não, nunca encontrei um cara que me passasse confiança, ou o cara é um banana ou só quer sexo.

Será que é só fase essa vontade? Vai passar?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
19/09/2019 12h09
Cuidado para que esse desespero não te leve a qualquer um.
19/09/2019 12h08
Eu quero ser pai, mas não tenho parceira.
19/09/2019 12h13
Tu vai encontrar alguem legal...É normal depois de uma certa idade querer ser mae ter família, etc...
19/09/2019 12h10
só chamar flor, problema que só faço meninas!hehehe
elas respondem
anônima
19/09/2019 12h11
Vá para um banco de sêmen e faça inseminação artificial
19/09/2019 12h18
Minha irmã também esteve assim durante um tempo, e o resultado foi ter engravidado de um estrangeiro já cinquentão que quase raptou a filha dela no Panamá, vivia sob constante ameaça porque ele era sequelado por conta de drogas quando era jovem. Hoje ele é um pai ausente e a minha sobrinha sofre porque as coleguinhas tem um pai e ela não, tem problemas digestivos e de autoestima, mesmo com suporte, acompanhamento e tratamento.
Imagino o quanto o impulso seja forte, mas é preciso também estar ciente de que um filho é um outro ser humano, sofrerá as consequências das nossas escolhas, e não podemos colocar sobre eles a responsabilidade de suprir um vazio nosso.
anônima
19/09/2019 12h11
Desiste dessa vontade, guarda dinheiro pra fazer uma viagem pra Europa, mil vezes melhor.
anônima
19/09/2019 12h13
Eu duvido muito da condição psicológica de pessoas que frequentam este site. rs
anônima
19/09/2019 12h12
Adote um pet ou uma criança
19/09/2019 12h07
Você tem quantos anos?
19/09/2019 12h07
Bom, pra ser mãe não é necessário um marido, muitas mulheres dão conta sozinha.
E são até melhores como mãe e pai.
Assim como essa vontade pode sim ser passageira.
Boa sorte na sua jornada.