Sem querer julgar a vida alheia mas a distância atrapalha conheço um casal que ela trabalha faz estagio mas é longe ...e ainda faz faculdade a noite. ela tem o dia corrido .e ele quase não vem a ver ...só mas no final de semana suspeito de xifress.vocês acham um relacionamento desse profundo ..sem contar que o cara é mole!!tendeu??ela usa calcas na relação e ele deve usar saias ..é calmo.ate quando ela flerta com outros caras .ele trabalha ate no final de semana você acham que é normal ou só por status conveniência mesmo

eles perguntam
3 0
elas respondem
19/09/2019 12h47
Para manterem um relacionamento assim, somente gostando msm, ou, tem caroço nesse angu.

Quando se trata de algo a distância, não vejo sentido em usar a comodidade ou status de relacionamento como motivos para continuar.
anônima
19/09/2019 12h48
ser feliz não depende disso
anônima
19/09/2019 15h14
"Ela usa calças e ele deve usar saias" parei aqui, bjss