Já falei pra ele: sei que a gente não vai sair do virtual. Eu surtava, tinha crise de ciúmes, é depois que eu perguntei se ele imaginava algo com relação ao futuro ele disse ser melhor acabar tudo. Perguntei pra ele o pq, ele disse que sente que só me prejudica, que eu surto por causa dele, e tal. Eu disse que não precisava disso e que a gente poderia ser amigos então, pq eu já tinha me apegado a ele e seria difícil viver totalmente sem. Ele disse que não quer que a gente seja amigo, quer que a gente continue como ta, mas comigo mais relaxada, e sabendo que é algo virtual. Ele disse que não sabe se vai sair do virtual, mas que não da pra ficar esperando por isso. E que tem receio de eu me prender a ele e perder oportunidades aqui. O q acham?

Ah, uma vez dias atrás ele disse que relacionamento a distância é só pra machucar. Que ate na mesma cidade é difícil.

elas perguntam
2 11
eles respondem
19/09/2019 12h31
Relacionamento a distância não existe...
anônimo
19/09/2019 12h39
Não tenha, é chifre na certa
elas respondem
anônima
19/09/2019 12h39
É muita carência e zona de conforto envolvida.
anônima
19/09/2019 12h29
Vcs já se viram por câmera, ou só por foto?
19/09/2019 12h30
Vocês estão tão distantes assim?
19/09/2019 12h33
O que você está fazendo da sua vida? Se não vai nem vê ele. Isso é carência
19/09/2019 12h40
Eu acho meio complicado, tenho um amigo virtual de outra cidade, uns 195 quilômetros de distância e não pensamos nem na ideia e olha que já nos falamos a quase dois anos.
Acho meio difícil, nós por exemplo ainda estamos na graduação e ter que ir visitar o parceiro demanda tempo e dinheiro.

Não sei sua idade, mas cuidado para não se iludir.
anônima
19/09/2019 12h40
Ao menos já conversaram por câmera no whats? você sabe quem esta do outro lado da internet conversando com você? pode ser um velho, um machorra, um muleque.....voce pode estar apaixonada por alguem que nunca existiu.
anônima
19/09/2019 12h41
Um dos dois tem que ter dinheiro, tempo, dedicação e muita vontade prra fazer mágica e isso se tornar. O dinheiro é pra comprar as passagens mesmo.
anônima
19/09/2019 12h45
Deus me livre disso! Não é vida, não!
Vocês ficam nessa conversinha e isso nunca vai acontecer, me agonia no coração, de verdade mesmo!
Se não tem possibilidade de se encontrar, não acho que vale a pena.
anônima
19/09/2019 12h50
Muita carência para aceitar algo assim.
anônima
19/09/2019 12h51
Complicado...
Pra mim não dá :(
19/09/2019 12h53
Ele não quer nada contigo. Ele msm falou.
Se não for para. ser dessa maneira, ele nem quer ser seu amigo.
Sai dessa dependencia moça.