Recentemente eu assisti um vídeo no YouTube de um cara ensinando uma técnica pronta de como um cara pode despertar interesse em uma mulher. Existem MUITOS vídeos assim, fora blogs e até gente que COBRA por isso. No vídeo o sujeito prometia que a tecnica era INFALÍVEL e que funcionaria se ele aplicasse em QUALQUER mulher. Eu achei tosquíssimo e fiquei pensando "será que existe gente que realmente acredita que isso funciona?"

elas perguntam
14 2
eles respondem
19/09/2019 12h43
Eu já fui uma dessas pessoas. Acredite, tem gente que segue os conselhos.
A tática infalível para se conquistar mulher é saber que não se manipula/controla ninguém, é saber que nem todas as mulheres que você se interessar irão ficar afim de você, é saber tratar uma mulher com respeito, é saber olhar para uma mulher e enxergar além do corpo, é ter empatia pela história dela, sem julgamentos, é deixar ela ser o que ela é, sentir-se confortável para isso, é saber que não existe tática infalível. Somos únicos e altamente complexos, para mim, isso é beleza da vida, é o que me faz buscar valorizar o meu próximo, independentemente de qualquer coisa.
19/09/2019 12h36
tem mto menino virgem punheteiro e espinhento de 15 anos que acha o máximo
anônimo
19/09/2019 12h37
Nunca acreditei nessas bobeiras, táticas eu tenho as minhas e não compartilho
19/09/2019 12h44
Li um quando tinha 17 anos. Baboseira.
anônimo
19/09/2019 12h47
Quando tinha uns 15 anos, hoje me dá vergonha.
anônimo
19/09/2019 12h54
Eu sempre uso a tática do dinheiro, funciona com todas as mulheres. Incrível!
anônimo
19/09/2019 13h00
Ja vi quando tinha uns 15, 16 anos
anônimo
19/09/2019 13h17
Isso se banalizou hoje em dia. Existem diversos canais do gênero, alguns bons, outros, nem tanto. O que eu mais gosto é o do Elias Maman. Foi o primeiro coach de sedução que conheci através do Jogo Do Texto. Ele até passa uma ou outra dica pronta para aplicarmos de imediato, mas o que gosto nele é que ele se aprofunda em cada tema, abordando de forma detalhada a psicologia feminina, e também indica bons livros. O cara é fera mesmo.

Graças a ele e tantos outros coachs de relacionamento, conheci livros excelentes da área da sedução, que junto com outros livros sobre psicologia, linguagem corporal e verbal, me permitiu dominar essa arte da sedução.

Muita gente acha que é besteira essas técnicas, mas elas podem funcionar sim, desde q usadas da maneira correta. O problema d muitos homens inexperientes, é q usam frases prontas e n sabem desenrolar. Copiam e colam.
anônimo
19/09/2019 13h21
Não preciso disso
24/10/2019 23h19
Nunca assisti. Mas sempre há quem caia nessas bobagens.rsrrrsrsrs
24/10/2019 23h21
Para você que é mulher e não precisa passar um tempo desgraç#do procurando alguém para sair, ficar e etc... É fácil achar tosco. Agora para o cara que já é um bosta, humilhado o tempo inteiro por não pegar ninguém e fica o tempo inteiro com sendo rejeitado já é diferente.
24/10/2019 23h40
Eu não e nem acredito nisso porque, primeiro, você precisa ser você mesmo pra conquistar uma mulher acima de tudo e, segundo, cada mulher é única e também há diferentes situações e contextos de aproximação e desenvolvimento da conquista, logo não tem como haver um padrão pronto que possa ser aplicado.
24/10/2019 23h43
Os desesperados realmente vão acabar tentando sim, e olha, se eles forem boa pinta e tomarem coragem, pode até funcionar e eles vão achar que foi a técnica, quando na verdade foi a mudança de atitude que fez a coisa funcionar.
elas respondem
anônima
19/09/2019 12h37
a mais legal é a técnica infalível para conquistar QUALQUER mulher, via whatsapp
kkkk
anônima
19/09/2019 12h47
Já usaram uma dessas técnicas comigo e eu percebi na hora porque já tinha assistido alguns desses vídeos KKKKKKKKKKK senti muita vergonha alheia