10.8K  01/05/2016 20h11

Fomos criados juntos, mas nos separamos quando eu tinha 12 anos, hoje tenho 19 e ele 22 e ele veio morar na casa do meu pai de novo, parece outro, ele mudou muito, o corpo dele é lindo, a voz, o formato das mãos é do jeito que eu gosto, sei la, eu penso muito nele. Estou sentindo nojo de mim mesma por sentir isso, mas não sei mais evitar, não paro de olhar pra ele, sinto o cheiro da roupa dele, dormimos no mesmo quarto, ele dorme sem camisa, perco o sono, querendo avançar nele, mas sinto tudo calada, não sei mais o que fazer com o que sinto, não tenho pra onde ir, já pensei em morar com uma amiga, pra fugir desse sentimento. mas é mais forte que eu. Ele nem me nota.

elas perguntam
4 11
eles respondem
anônimo
27/03/2016 01h51
Incesto? Carai...
anônimo
01/05/2016 19h43
De todas as coisas ruins que já vi, essa fica INCESTO lugar.
anônimo
27/03/2016 01h51
Uai.
Paixão passa.
Mas se isso está te incomodando busque ajuda.
Ou se os dois aceitarem tenham um relacionamento de incesto e foda-se o mundo.
Pense com calma e que o amor vença.

Mas não tem que sentir nojo de vc não.
Ninguém controla paixão.
anônimo
01/05/2016 20h11
Projeções apenas projeções, passa já senti isso por minha prima, passa se tranquilize...
elas respondem
27/03/2016 01h58
Você projetou nele qualidades que procura em um homem, talvez ele realmente tenha muitos deles, mas assim como qualquer homem ele deve ter seus defeitos, aprendi a esquecer meus ex e paixões platônicas tentando ver/lembrar só os defeitos deles, porque não faz isso? Faça uma lista destas coisas, pode parecer bobo, mas pode te ajudar, se você mesma não se aceita sentir o que sente por ele, já é um sinal que você jamais viverá em paz com este sentimento ainda que ele seja correspondido, a culpa desencadeia emoções cronicas que leva até a doenças psicossomáticas transformando até em depressão, cuidado! Corte o mal pela raiz agora, antes que faça algo que vá te ferir lá na frente. Espero ter ajudado colega.
27/03/2016 01h47
A carência tá que tá...
Acho que não necessita de contar a ele, neh?
Só te resta TIRAR ISSO DA TUA CABEÇA.
Ele é teu irmão, msm que não tenha sido criado contigo por um tempo, tu não deve nem ficar com esse tipo de pensamento...
anônima
04/04/2016 19h42
Vou ser contrária a opinião do anônimo, pois paixão é controlada, vc pode sentir o que for, mas daí a fazer algo... a história é bem diferente. Mas acho que vc deve buscar ajuda, essa emoção pode ter alguma causa que pode ser tratada. É estranho sentir algo assim por irmão, nem por primos eu sentiria algo assim, por mais que tenho primos com quase a mesma idade, que não vejo há tempo, não os veria com esse desejo, pois lembro é da infância, das brincadeiras e sim, sinto aquele carinho de família, mas nunca os veria como homens.
anônima
27/03/2016 01h56
O motivo desse sentimento todo é sem duvidas a distância que vocês tiveram. Você passou a olhar de modo diferente o corpo dele, o jeito, os pontos mais atraentes...
Olha, eu sei que é difícil parar de sentir isso, mas, você precisa evitar algumas coisas, como, dormir muito juntos, fazer algumas coisas juntos, conversar sobre certos assuntos que despertem desejos maiores em você. Isso tudo é muito prejudicial, menina. O primeiro passo é parar de alimentar certos hábitos que acarretarão coisas futuras, talvez não muito boas. Se preserve.
anônima
29/04/2016 21h47
Mulher...veja se é recíproco. Se for segue em.frente se não esqueça. E não se importe com o que vão dizer a respeito
.
04/04/2016 19h36
Eu de verdade não sei o que te dizer.
anônima
29/04/2016 21h07
menina vai morra um tempo na casa da sua amiga vai que passa
29/04/2016 21h52
Vc não é um ser irracional pra não controlar seus ímpetos. Então coloque a cabeça no lugar e interrompa essa coisa doentia o qnto antes.
29/04/2016 22h03
Nossa, que coisa doida!!
Você está enxergando-o como homem, comece a colocá-lo na posição real: vocês tem o mesmo sangue, os mesmos pais, a mesma genética. Eu acredito que esse sentimento seja passageiro, assim que você encontrar um outro cara que te atraia fisicamente, logo deixará de ver seu irmão dessa forma. Por enquanto, fique se lembrando da realidade e dá um jeito de dormir em outro lugar
anônima
01/05/2016 19h48
vc de novo, vi sua história em outro site. Se eu fosse vc eu moraria com uma amiga,procuraria um emprego e falaria para os teus pais que as coisas estão mudando em vc. Paixão passa, familia não,isso pode marcar sua vida de um jeito q não tem mais volta.
01/05/2016 20h05
Menina é irmão, por isso ele não te vê como mulher e sim como a irmã que é. Mas vc está projetando nele o tipo de homem que te atrai. Nosso círculo de amizades, assim como os relacionamentos, geram em torno de afinidades, pessoas que se parecem fisicamente conosco tbm ou que curtem as mesmas coisas. Veja se ele não tem amigos parecidos com ele pra te apresentar. Se não, segue o mesmo conselho, vai dar um tempo na casa de algum familiar ou amiga pra "baixar o fogo" porque isso não vai acabar bem héim.