Tem um colega meu que eu acho interessante. Ele é solteiro, fiquei sabendo que ele me acha bonita mas ele nunca demonstrou interesse em mim (não trocamos olhares, nunca flertou comigo, nunca puxou assunto, nadinha). Ele parece ser bem na dele, sei que ele ta passando por um momento difícil na vida. Vocês acham que seria uma boa eu chegar ele ou melhor deixar ele quieto?
Acham que eu devo chamar ele no whats? Se sim, me deem algumas dicas, de como chegar, que assunto puxar etc. Obg.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
19/09/2019 13h17
Parece que esse cara sou eu....
Chama ele sim vai que sou eu :)
anônimo
19/09/2019 15h00
Deixa o cara em paz. Parece que tu tá subindo pelas paredes desesperada! Se o cara não demonstra nada é um sinal, vai criar climão pra quê?! O cara tá de boa, deixe-o
elas respondem
anônima
19/09/2019 13h26
Te achar bonita não significa nada. Tem um monte de homem que eu acho bonito, e nem por isso quero pegar. Mas se está interessada nele, tente.
anônima
19/09/2019 14h54
chega