anônima
392
19/09/2019 13h17
Gente, não dá mais...
Privei todas as minhas redes sociais.
Uso instagran pra trabalho, pois trabalho com arte visual, esse infelizmente tem que ficar aberto.
Não adiciono mais estranhos no facebook e nem em lugar nenhum.
Cara... Ele já me mandou mensagens por vários números, bloqueei todos.
Ele não para entende, não para!
Por enquanto ele só me persegue assim virtualmente, mas vim morar com a minha mãe e meu padrasto e ele parou, porque quando eu morava numa kit ele ficava parado lá na porta da minha casa, e eu fechava as janelas e puxava a persiana. Eu não aguento mais, ele não me deixa viver a merda da minha vida.
Eu já morei com ele, ele tem uma estabiludade financeira então ele queria mandar em tudo e decidir tudo, era horrível, ele queria me vigiar o tempo todo e vivia me gravando distraída pelo celular dele, às vezes eu estava deitada lendo um livro e ele estava atrás de mim tirando fotos minhas deitada.
Mas o mais sinistroo são as contas fakes, ele também distorce as coisas, sabe, ele faz algo na sua frente, mas vc chega a duvidar de si pq ele mexe com a sua cabeça mesmo q vc esteja vendo com os próprios olhos.
Só quero q esse filha da puta me deixe em paz! Nunca apresentei ele aos meus pais... Mas eu vou conversar com alguém, que ódio dessa pessoa que não me deixa seguir em frente! E foi ele que me abandonou e voltou. Ele sumia por mêses e criava contas fakes para ficar sabendo oq estava acontecendo na minha vida. Era muito macabro, ele deixava explícito que era ele ao mesmo tempo que se fazia de desentendido.