Me: eu não queria namorar uma menina, mas não tive coragem de falar isso pra ela, aí falei que tava passando por problemas pessoais e não tinha cabeça pra aquilo naquele momento, um mês depois apareci namorando um cara e até hoje ela me odeia.
Me arrependo de não ter falado a verdade pois ela teve esperança

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
19/09/2019 13h32
A mais de todas? Fingi ter AIDS.
19/09/2019 14h47
Quando criança eu comi um ovo de páscoa todo antes da Páscoa, enchi de jornal e reembalei de forma perfeita. Fui na casa da minha prima e dei de presente pra ela. Ela ficou tão feliz e colocou na geladeira. Uma semana depois ela foi abrir, no dia da Páscoa, percebeu que foi trollada.
anônimo
19/09/2019 13h32
Fikei seduzindo uma garota no zap, ela tava afim de mim, só que quando fui ver a foto dela pqp kkkk bloqueei na hora.
19/09/2019 13h30
Além de dar esperança atoa para as pessoas, eu já falei algumas merdas, teve até alguém aqui do site, q eu xinguei uma vez, nao deveria ter feito isso, é uma pessoa muito boa.
Além de ter falado merda para uma trupe de LGBT q tava me deixando puto(nao vou contar essa história)
19/09/2019 13h30
No calor do momento,numa discussão, chamei minha irmã de petista safada
anônimo
19/09/2019 13h33
Bah,infelizmente muitas.
anônimo
19/09/2019 13h33
bater punheta dentro de casa com a vizinha olhando pela janela e descobrir que ela não gostou depois fez me sentir bastante mal. Me arrependi
elas respondem
19/09/2019 13h29
Colei o celular da minha irmã na cabeceira de madeira dela, com superbonder.
anônima
19/09/2019 14h13
Bati num menina que perdeu minhas pedrinhas coloridas. Isso aconteceu há uns 19 anos atrás, mas até hoje me sinto mal quando lembro. Já pedi perdão a ela, mas o remorso não passa.
anônima
19/09/2019 14h13
Explanar o sexo de um monte de gente
anônima
19/09/2019 14h38
Já usei doença pra não fazer o q me pediam.