7.64K  24/10/2019 15h35

Eu consigo fica 4 ou 3 dias sem me masturbar.mais dps vem ums pensamentos tristes, como eu se feio é não fazer sentido eu para pq eu me masturbo todo dia é que n vou te nada com ninguém é não faz sentido para :(

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
19/09/2019 13h51
Masturbação vicia
Vc é feio mais tem valor, pare de se masturbar e paquere as moças
anônima
19/09/2019 13h38
Vício não é bom mesmo
anônima
24/10/2019 15h33
Normal
24/10/2019 15h35
Amigo... vai ler um livro, jogar LOL,CS, GTA...
Sai dessa vida de punheteirismo, vai aproveitar a juventude depois é só boleto e galha pra aguentar.
eles respondem
19/09/2019 13h44
geração de merda que problematiza até a punheta

caralho
19/09/2019 13h41
Para de ler esses lixos da internet que colocam a punheta como se fosse de grande influencia na sua vida. PARA, PORRA.

Masturbação por tristeza é o caralho. Batemos punheta quando temos tesão, privacidade e não tem sexo disponível. Qualquer macaco bate punheta, é só ir na merda do zoo.

NAO existe isso de energia e o caralho. Isso é papo furado estilo terra plana, um monte de frustrado sexual culpando o proprio desejo pela frustração que sentem por ter medo de mulher e ficarem em casa fantasiando com animes.
anônimo
19/09/2019 13h38
É a tua consciência se lamentando do seu pecado.
anônimo
19/09/2019 13h53
Pela sua idade o aconselhavel é se masturbar mesmo, relaxe, pô
anônimo
19/09/2019 13h42
É seu vício, queiram ou não, o orgasmo nos inunda de hormônios do prazer e do afeto. Se faz isso para se sentir bem, e em excesso, o problema é mental.
anônimo
19/09/2019 13h45
Mano não dá para entender...

Tu se masturba por estar triste ou fica triste quando se masturba? entendi nada...
19/09/2019 13h46
Olha meu jovem: Faz uns "dias" que você está frequentando este "espaço" e durante esse tempo acompanho seu desenvolvimento. Você precisa se abrir com alguém de seu convívio social (pai, mãe, etc), este caminho que você trilha é da depressão. Quando eu estudava, fui o que apanhava e ficava sozinho... Época triste de minha vida, mas hoje, continuo sozinho (kkkkkkk), entretanto, vivo feliz :)

Sou um rapaz de 24 anos que é considerado com mentalidade de 60 anos... O que importa é que vivo minha vida, pago minhas contas e ainda tento ajudar o próximo. Se cuida garoto, você vai evoluir através disso.