O papo tava muito bom, intenso, com reciprocidade, mas aí você viu a cara da criatura e resolveu fugir.
Isso vive acontecendo comigo, vou parar de conhecer homem pela net kkkk.
Se for pra conhecer que seja pelo Tinder, Instagram e Facebook.
Agora que tô ligada que em sites de conversa que o povo não usa ft, só tem homem sem muita beleza.

elas perguntam
9 5
eles respondem
19/09/2019 14h05
É evidente que quando conversamos com uma pessoa, imaginamos de tal jeito. Beleza conta para todo mundo, no entanto para alguns não é tão importante assim, já para outros é fundamental.

Eu gosto de minha aparência, sei que não irei agradar a todos, e está tudo bem, ninguém é obrigado a achar o outro lindo, é uma questão pessoal.

Mas digo também que já conheci pessoas com beleza exterior interessante, mas por dentro era raso.
E conheci outras que a beleza interior tomou conta de um jeito que tudo dela era lindo, belo.

É sempre relativo.
anônimo
19/09/2019 13h57
Sim, muitas vezes
19/09/2019 13h57
quem nunca?
anônimo
19/09/2019 13h58
Por isso sempre pedi foto do rosto, ou ligação via cam. Daí ninguém se desaponta com a crua realidade.
19/09/2019 14h00
Espero que as pessoas que tenham me visto não pensaram igual a você kkkkkk
19/09/2019 14h08
Já me desinteresse depois que vi a personalidade...
anônimo
19/09/2019 15h24
Ainda bem que não mostrei minha cara aqui já tem um tempo hahahaha

Respondendo, já perdi interesse sim, pra ver a foto, por ouvir a voz, até pela maneira dela escrever.
anônimo
19/09/2019 15h26
Quando eu pessoa e muito pegal mas feis kdkdfkkd eu falo pra mim mesmo - eu aguento, vai q vale a pena ne
anônimo
19/09/2019 15h28
kkk Que azar o seu, mas normalmente quem muito se esconde é porque tem receio de se mostrar.
elas respondem
19/09/2019 14h05
Não, não sou uma pessoa tão superficial assim.
19/09/2019 13h56
Mas é muita ilusão criatura.
Sem contar que pessoalmente podem ter bafo e chulé.
Kkkkkkk
anônima
19/09/2019 13h58
Já..... ishiii ishi ishiii
anônima
19/09/2019 13h59
Nunca aconteceu comigo.
anônima
19/09/2019 14h58
"Agora que tô ligada que em sites de conversa que o povo não usa ft, só tem homem sem muita beleza." óbvio kkkk homem bonito mostra a cara