Me sinto muito sozinha, não tenho amigos, só saio quando tenho que fazer algo na rua etc.
Vejo todo mundo com suas amizades e penso que só eu mesmo não tenho nenhuma... sem contar que moro numa cidade de bosta, onde não tem nem o que fazer.. Então nem adiantaria vocês me sugerir coisas do tipo: ah, vai na praia, no cinema, no parque etc... pois aqui não tem NADA de interessante. Moro numa cidade super pequena.
Mas me sinto muito triste e depressiva pelo fato de eu não ter amigos, não ter uma vida social, não ter com quem conversar
Isso me faz mal

elas perguntam
14 6
eles respondem
anônimo
19/09/2019 14h26
vc me descreveu, eu sinto sua dor, só q eu moro na capital de São Paulo então até q tem algumas coisas pra fazer...eu q n faço msm
19/09/2019 14h25
Acontece senhorita, recomendo que você busque soluções agradáveis :)
anônimo
19/09/2019 17h17
Vai procurar ajuda médica
anônimo
19/09/2019 14h32
Desative sua conta do Instagram e pare de ficar vendo essas vidas fake dessas pessoas que gasta uma fortuna só para tirar apenas uma foto comendo pizza ou algo tipo.
19/09/2019 15h14
Procure um Psicologo, Psiquiatra ou Psicanalista. Ajuda muito!
19/09/2019 17h18
20 anos com depressão?
Ah! Vai estudar e pare de achar que rola é tudo nesse mundo.
anônimo
19/09/2019 14h22
Ah eu sou você só que do sexo masculino
19/09/2019 15h13
Você tem o elaele. Aqui é um mundo...
Todo tipo de gente se encontra aqui. Aqui é uma baita de uma escola. Você pode aprender muito com as pessoas do site.
A iniciativa do site é excelente.
anônimo
19/09/2019 15h10
Não ajudaria arrumar um namorado para te fazer companhia, sair com você e conversar?
anônimo
19/09/2019 15h07
Vai ficar tudo bem, recuperar as energias
anônimo
19/09/2019 15h06
To numa situação parecida e foda msm
19/09/2019 14h32
Vamos ser amiguinhos.
anônimo
19/09/2019 14h26
Se for maior, procure sair da cidade. Se for menos, fale com seus pais.
elas respondem
anônima
19/09/2019 14h26
Pratique exercícios, toma um sol, produz serotonina.
anônima
19/09/2019 14h25
Ficar so dentro de casa não vai ter como ter amizades , vc tem q sair pra algum lugar ai deve ter algum lugar que as pessoas se reuni ou faz festa, algum evento , entao va pra esses lugares , ou saia pra rua e comece a conversar com qualquer pessoa
anônima
19/09/2019 17h09
Eu tô na mesma, mais de 20 anos, só que moro na "cidade grande"
Só saio pra ir no mercado, na igreja, e cursinho final de semana, mas passo a semana dentro de casa, n tenho namorado, nem amigos, fico triste por isso
Eu preciso de um emprego mas antes disso preciso fazer terapia por causa da ansiedade social... só Deus pra ter misericórdia
anônima
19/09/2019 17h48
isso não tem a ver com ''morar numa cidade pequena onde não NADA interessante''. é de vc mesmo, de dentro, precisa mudar esse mindset, essas ideias aí kkk. com certeza tem coisas legais aí na sua cidade, vc é uma pessoa legal, mas no momento vc não tem o preparo pra admirar, reconhecer e achar interessante. Tem solução sim, procura algum tipo de suporte. sempre tem.
anônima
19/09/2019 14h27
Faça amigos aqui, da certo pra algumas pessoas
anônima
19/09/2019 14h25
Vc trabalha ou estuda?