Desde janeiro estou com um problema de saúde e não estou com ânimo pra fazer nada desde então, todo dia pela manhã eu vou no mercado e compro cereal tem uma menina nesse setor que fica pesando as coisas e todo dia eu vejo ela e me sinto bem quando a vejo. eu só dou um bom dia e pergunto como ela está só isso eu gostei dela e ela é bem simpática comigo, a pergunta é, sera que devo chamar ela para sair ou pegar o contato dela ou será coisa da minha cabeça que ela poderia aceitar oque acham?

eles perguntam
3 2
elas respondem
19/09/2019 15h47
Puxa mais papo com ela antes de chamar para sair.
anônima
19/09/2019 15h58
Tem q puxar papo pra saber se ela tem namorado.
19/09/2019 16h09
Ei acho que vc deveria conversar mais com ela aí depois de vcs se conhecer mais um pouco vc poderia pedir o contato ela aí vc se conhece melhor e depois que vcs se conhecer bem vc chama ela para sair
eles respondem
anônimo
19/09/2019 15h53
Chama ela logo meu filho
anônimo
19/09/2019 15h58
Seja direto, jogue esse sentimento nela. Mulheres adoram saber como um homem se sente. Diz assim pra ela: "Pode até parecer estranho o que eu vou dizer, mas toda vez que eu venho aqui eu me sinto melhor quando eu te vejo". Note bem as expressões faciais dela quando dizer isso. E daí você parte pra um papo, fique tranquilo que você notará se ela está interessada também, sua intuição vai disparar nesse momento. E no fim pegue o contato dela se tudo der certo.