1.23K  02/07/2014 16h05

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
27/06/2014 02h09
"Fulano, eu quero terminar" já seria um bom começo.
anônimo
26/06/2014 19h09
conversando com a pessoa e com uma ( testemunha perto ) pois nunca se sabe a reação da pessoa ☺
anônimo
26/06/2014 19h26
Eu nunca terminei então não tenho experiência para falar. Mas acho que o melhor jeito é através do diálogo, pois um relacionamento longo já fez o casal ter intimidade o suficiente para não precisar brigar.

Os dois tem que sentar, bater um papo e chegar em um consenso, cada uma para seu lado e tchau! Se tiver bens, é hora de cada um ser honesto com si mesmo e saber o que deve e o que não deve levar embora.

Agora, se nada disso der certo, sugiro chamar um advogado hehehe!
02/07/2014 16h05
Teoricamente é mais fácil não? Como desgasta, pode vir um alívio. Claro que no começo é ruim, mas depois o sofrimento passa.
Quanto o relacionamento é recente, você ainda tá apaixonado e viciado na pessoa. Acho que isso complica mais.
elas respondem
26/06/2014 20h39
Através de uma conversa franca e honesta, sem brigas ou julgamento. Mas, apenas tome essa atitude se sentir que realmente não existe razão pra prosseguir, se a relação já chegou a um ponto insuportável ou esteja desgastada.
27/06/2014 22h29
Eu não sei magoar ninguém, Começaria a evitar, a deixar de atender ligações, dar uns blocks, até q ele viesse me perguntar o q está acontecendo... Mas eu acho q se isso acontecer, o outro lado já deve ter percebido q a coisa não vai bem e já pode esperar isso a qualquer momento.