Minha relação com meu ficante ta meio enfraquecida, mas ontem ele pediu desculpa pelo "afastamento" e disse que tava meio sem cabeça esses dias. Papo vai, papo vem, eu agradeci ele por uma dica que ele me deu e ele disse "Me pague com beijos e fritas".

Vcs acham que se hj eu perguntar "Como ta o trabalho aí?", pra saber primeiro se ele ta de boa, e aí depois copiar a msg dele e falar "Eu queria pagar hoje! Será que rola?" vai ser gada demais? kkkkk eu quero sair com ele, mas ele não fode nem sai de cima. Que saco.

elas perguntam
4 4
eles respondem
19/09/2019 16h17
Não seria gada. As vezes a mulher deve tomar a iniciativa.
anônimo
19/09/2019 20h01
Aproveita o embalo de coragem e manda bala.
Mulheres, é sempre bom quando vocês tomam a iniciativa também!
anônimo
19/09/2019 16h16
gada? n existe isso. fala que queria pagar hj
19/09/2019 20h13
Manda, não é gada, poxa
elas respondem
anônima
20/10/2019 17h56
Coragem mulher manda sim
anônima
19/09/2019 16h18
Já manda q está pronta pra pagar. Não precisa enrolar tanto.
20/10/2019 17h58
Não pergunta do trabalho, manda direto só essa: "Quero pagar hoje! Será que rola?"
20/10/2019 18h14
Enfrenta logo de vez, se rolar, será ótimo. Caso contrário, bola pra frente. Melhor ir direto ao ponto do que ficar nesse enrola e não acontecer nem com ele e nem com outro..