1.93K  11/06/2020 00h52

Minha namorada me deixou magoado, mesmo sabendo que eu ficaria.
Eu moro no Paraná e ela no Espirito Santo, nos vemos pelo menos algumas vezes no mês.
Ela fez algo que me deixou muito magoado, que foi dormir sozinha na casa do ex (ela tem uma filha com ele). Ela me disse que foi até o apartamento dele, pois ele iria ajudar ela com algumas coisas (coisas que eu já ajudava ela). Nesse momento já me senti desvalorizado, pois sempre ajudei ela. Conheci ela com depressão e sindrome de panico, e hoje ela é feliz e cheia de vida.
Falei pra ela que isso me deixava triste, ela ficar indo procurar o ex. Logo em seguida ela falou que ia dormir na casa dele. Nesse momento eu fiquei muito magoado e terminei com ela.
Um dia depois, ela veio falar que foi procurar um "colo", alguém para ouvi-la, pois o tio dela tinha morrido, e não se sentia confortável para falar comigo, pois alega que eu não entendo ela, e acabo sendo insensível. (Isso me matou, pois não tinha mais ninguém além de mim, que ajudou ela e fazia de tudo para ver ela feliz).
Ela diz que não tem nada demais dormir sozinha na casa do ex dela. Mas cara... ela sabe que isso me magoa, e mesmo assim dormiu lá durante varios dias, inclusive fez questão de mostrar nas redes sociais que estava passeando com ele (junto a filha).
Por fim, eu sei que ela não me traiu, pois realmente ela não sente atração por ele, e ela gosta de mim. Sei que ela está muito triste por tudo que aconteceu. Mas está sendo muito desgastante para mim lidar com tudo isso. As vezes fico me questionando se estou sendo muito abusivo, proibindo ela de dormir na casa dele. Mas para mim é muito estranho, ela sozinha lá. Além do mais, ela vivia falando que não podia olhar na cara dele, e ele nem falava com ela.
Me desculpem pelo texto grande. O que vocês acham, estou errado em ficar magoado por ela dormir lá sozinha?
Nesse momento não estamos mais juntos.

eles perguntam
25 23
elas respondem
19/09/2019 16h53
Não acho que vc esteja sendo abusivo. Sei que eles têm uma filha juntos, mas é muito estranho ela dormir lá, e por vários dias ainda.
Eu tbm ficaria chateada com isso. Pergunte a ela se ela iria gostar se fosse o contrário, vc indo dormir na casa da ex.
anônima
19/09/2019 16h52
vc tá certo ela não devia ir dormir lá e ainda colocar na redes social,
mais eles tem filhos então tem que sempre ter contato e tem coisas que ela não quer falar com vc
anônima
08/01/2020 12h21
Nossa mano a mina dorme na casa do ex e você ainda acha que está sendo abusivo?
ela procurou outro ombro amigo por que o namorado dela ela diz que não entende ela?

mesmo você dizendo que tá do lado dela e ajuda, ?

para sai fora dessa menina escrota ai, ela só está te usando
20/10/2019 18h00
Na verdade está sendo compreensível até demais... Não sei se eu aceitaria. Existem sim ex casais que se tornam amigos, mas é difícil conviver com isso.
19/09/2019 16h54
Ainda bem que vcs não estão mais juntos, ela não tem consideração por vc. Bola pra frente.
anônima
19/09/2019 17h51
Eu sou mulher é te digo que não está sendo abusivo, não.
Uma pessoa que tenha filho de outro relacionamento é fato que nunca deixará de ter contato com essa pessoa por motivos óbvios.
Mas isso aí extrapola o razoável. Não existe.
Você foi muito bacana com ela. Ela tinha que recorrer a vc, mesmo que fosse só por telefone.
anônima
19/09/2019 17h58
"Ela diz que não tem nada demais dormir sozinha na casa do ex dela... dormiu lá durante varios dias"
Que nojo de mulher assim, desculpa amigo, mas você não merece uma pessoa assim, isso é muito errado, nojento. Eu não teria certeza se ela não te traiu, os dois sozinho em casa, sem nenhuma testemunha.
LARGA DELA, pro seu bem! Melhoras!
anônima
01/02/2020 13h46
Ela continua transando com o ex marido e você não passa de um corno!!!
08/01/2020 03h34
Não está sendo abusivo, está certo.
anônima
08/01/2020 03h20
Ela que é abusiva, erra e parte pra chantagem emocional pra te fazer sentir mal. Além de dormir na casa do ex sem motivo aparente, ainda posta foto de família e fazendo tudo isso sabendo que te magoa? A consideração passou longe, sem falar no "meu ex me entende melhor que vc".
Se vc acha que não é corno vamos torcer pra que não seja msm mas difícil viu, aproveita que deram um tempo e se livra de uma vez.
30/10/2019 11h09
Que historia bizarra.
Essa mulher ñ tem um pingo de consideração por vc..
Sai fora dela
30/10/2019 11h35
Olha tenho uma filha de 8 anos e como moro distante do pai as vezes quando ia na cidade pra resolver umas coisas dormia na casa dele pelo fato de termos respeito e sabermos separar, mas detalhe mesmo que não aconteça nada, eu sou solteira, acho que estando no relacionamento sério não acho legal, não faria por questões de respeito, não acho legal e veja bem estou do lado daqui da situação e achei você um cara muito bacana e que se importa é não está sendo abusivo, eu acredito que pelo fato de gostar dela se importe apenas, afinal é sua namorada, se ela precisa de algo você ajuda, o certo no mínimo ela namorando seria deixar o filho com o pai apenas mas não dormir lá.
30/10/2019 11h47
Pela sua versão não o vejo como abusivo. Uma coisa é ela manter relação com o pai da criança em virtude da criança, agora dormir na casa dele devido a se sentir sozinha parece estranho.. se sentiu sozinha e foi buscar companhia justamente do ex? Estando em um outro relacionamento.. '-'
19/09/2019 17h47
Esse barco partiu amigo. A merda da vida é que nunca vamos nos achar suficiente pra alguém.
anônima
19/09/2019 16h57
se resolvam, ai, so tenho sua versao mesmo
31/01/2020 18h20
Eu no seu lugar acharia ruim também.
31/01/2020 18h11
Não é possível q vc ainda se preocupe com isso, ela DORMIU NA CASA DE EX. Ter filha com ele não tem nada a ver com dormir na casa dele. Coisa desnecessária. Vc fez bem em terminar. fogueteira, credo
31/01/2020 16h29
Isso é sério ? Poxa vida se eu estivesse no seu lugar iria achar o cúmulo do absurdo, acho que vc fez bem em terminar.
31/01/2020 16h15
Não acho nada abusivo. Esse lance de namoro a distância é complicado nessa questão pq tem momentos que precisariamos de presença fisica, toque, etc. Eu acho que vc deve seguir em frente com sua vida até porque a ligação entre eles é bem mais forte, por causa do filho.
anônima
08/01/2020 11h50
Eu hein, por mais que eles tenham uma filha é estranho ela dormir na casa dele. E você não está sendo abusivo.
08/01/2020 03h28
É vc na foto? Kkkkk
anônima
30/10/2019 11h30
Namora comigo!!!
anônima
30/10/2019 11h15
Amigo ela quer esse ex .mais que tudo na vida só vc não vê .Só não está com ele pq ele não quer pelo visto.
19/09/2019 17h41
Não está sendo abusivo.
Não fique triste, as vezes as coisas não são como deveriam ser.
eles respondem
19/09/2019 17h44
Tá maluco, cara.
Sai dessa.
anônimo
19/09/2019 19h50
A mina foi dormir na casa do ex e acha isso normal??? Que bizarro mano.
Eu terminaria na hora, onde está o respeito com o parceiro? Não volta p ela não.
anônimo
19/09/2019 16h50
Eu tinha mandado ir pra puta que pariu. Papinho isso aí, de "estou me sentindo sozinha e blablablá". E sendo honesto, namorar mãe solteira tem disso.
anônimo
19/09/2019 17h01
Mano, se minha mina fala que vai dormir ou dormiu na casa do ex eu saio logo de perto dela, pego as minhas balas, jogo todas no vazo e dou descarga pra não ter que colocar todas na cara dela. Apago ela de tudo e sumo, finjo que nada aconteceu.
08/01/2020 03h40
MANO TERMINA COM ESSA GURIA.
PQP, Abusiva ta sendo ela. Mano, a guria nao respeita nada do seu relacionamento. Esse papo de dormir na casa do ex e nao dar nada, nao existe cara!!! Abre teu olho mano. Se pah ela te traiu.
Cara, fiquei indignado com seu relato.
A guria tem ZERO consideracao por voce. E ainda vai dormir na casa do ex, sabendo que voce ja tava magoado com ela falando com ele.
Tipo, okay ela tem uma filha com o cara, entao ela nao pode cortar 100% o contato com ele, mas poderia sim levar no minimo possivel. Essa historia de postar no instagram e tal. Ela ja te trocou cara.
E pior, ela ta usando de chantagem emocional pra te fazer sentir culpado. So cai fora mano, nem te conheco mas cai fora.
Sinto muito. Mas quem saiu ganhando nessa e tu. Tu vai achar alguem melhor
anônimo
08/01/2020 11h53
Essa mulher é uma tosca e imbecil. Ela certamente nao aceitaria vc fazendo isso. Fizeste bem, eu saltaria fora dessa louca.
30/10/2019 11h21
"Eu moro no Paraná e ela no Espirito Santo" já ta errado amigo, sai dessa
anônimo
19/09/2019 16h53
Ela que está errada.
anônimo
19/09/2019 16h56
voce não ta errado não cara
anônimo
30/10/2019 11h29
Ela estava dando para ele e te usando para inflar o ego dela. Esquece!
anônimo
31/01/2020 16h22
E cade o respeito dela contigo?
Essa vadia ainda por cima tem uma crianca que vc aceitou e ela vai dormir em casa de ex?
Cara vaza e nunca mais olha na cara dela. Eu ja teria xingado ela pra kct e mandando a merda.
Eu sei que ela não me traiu kkkkk
Acorda cara. ACORDA!! Que mulher que vai dormir em casa de ex se não é pra dar?
Deixa de ser ingênuo.

Espero que tenha mente sã e deixa de ser trouxa.e bundao de aceitar mulher assim.
anônimo
20/10/2019 17h57
Mais é um corno manso mesmo
anônimo
19/09/2019 16h55
não estar sendo
19/09/2019 16h57
Você ta certo.
Ela não deveria ter dormido na casa do ex. Normal vc descontente com essa situação.
anônimo
20/10/2019 18h01
Foda-se ela e vc também
anônimo
01/02/2020 13h19
Isso que dá namorar mãe solteira. Ela só estava te usando como um suporte emocional, enquanto o sexo ela dava para o ex. Ela já deve estar te traindo há tempos, ainda mais vocês morando em cidades diferentes, fica mais fácil para ela. E pior, ela ainda faz jogo emocional com você te chamando de imaturo por não aceitar isso, te fazendo se sentir mal. Não vale a pena continuar com ela, isso é um relacionamento abusivo por parte dela.
anônimo
31/01/2020 18h17
Mano, ela pode estar traindo você.
anônimo
07/02/2020 23h18
Não é bom se envolver com gente que tem problemas psicológicos, acho que essas pessoas devem procurar se tratarem antes de se envolver em um relacionamento
anônimo
31/01/2020 16h29
Se ela ficar grávida, faça o teste de DIA, as chances deles terem outro filho são grandes.
anônimo
11/06/2020 00h52
Cara, na minha opinião você não está sendo abusivo porém também você não pode "proibir" ela de dormir lá, me entende?
Na minha opinião o que de fato você pode fazer é ressaltar que você não se sente confortável com toda essa situação, pedir pra que ela não faça mais isso e esperar que ela também compreenda seu ponto.
Essa é minha humilde opinião
anônimo
08/01/2020 03h44
Qualquer desconforto num relacionamento tem que ser colocado na mesa com educação.
Se não for possível resolver uma separação educada é a solução.
19/09/2019 16h55
Se não estão mais juntos, você nem deveria se preocupar com isso cara.

As pessoas tem que entender uma coisa, se a pessoa sabe que tal atitude vai magoar o outro e mesmo assim o faz, é porque ela está cagando e andando para o outro..
30/10/2019 11h20
Você não está errado. Se ela se preocupasse com seus sentimentos, não dormiria na casa dele.
O motivo maior, acredito, ser a filha deles. Porém, não justifica ela dormir na casa dele.
Acho que vcs podem dar um tempo e vc sentir se ela sente sua falta, se procura vc, se quer te ver e tal..
Se não meu amigo, não vale a pena!