Me falaram que foi feita uma simpatia pra eu virar a cabeça, me soltar mais, que a intenção principal é que eu virasse prostituta.

Explicando melhor, tiva briga que tive com uma pessoa e passando algumas semanas comecei a sentir mais desejos, não só eles mas tbm as atitudes. Olho pra trás e não me reconheço

Será que realmente foi feito algo ou é coisa da minha cabeça?
A pessoas que disse isso não sabia que eu estava passando por essa situação :(

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
19/09/2019 17h33
Único simpatia que acredito é quando minha tinha me oferece comida.
elas respondem
19/09/2019 17h21
É coisa da sua cabeça. A única simpatia que funciona é a do alho
anônima
19/09/2019 17h31
macumba vc quis dizer?
só Jesus pra desfazer, va´a uma igreja Deus é amor na sexta feira ou na segunda feira , la´tem culto todos esses horarios ,manhã vá as 10 hs , tarde as 15 hs e noite as 19;30 hs
anônima
19/09/2019 17h35
Sei lá. Então no meu caso foi macumba kk.
Vc apenas está se transformando, passando de um estágio pra outro
Não acredito q seja nenhum feitiço.
19/09/2019 17h35
Eu sou uma simpatia.
anônima
19/09/2019 17h39
uq