E como isso afeta o convivio dela com outros e a si mesma

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
19/09/2019 17h30
Quem tem o amor próprio não se ofende pq o outro não aprova ou concorda c ele.
Aceita e respeita as diferenças.
Já o ego, ele se ofende c muita facilidade, não aceita crítica e ofende o outro como defesa.
Eu acho q é mais ou menos isto
19/09/2019 17h25
A que tem amor próprio não precisa de aprovação alheia
19/09/2019 17h39
amor próprio: não quer tirar vantagem, não necessita provar nada a ninguém
ego inflado: passa por cima das pessoas, quer ser o melhor
anônima
19/09/2019 17h41
não sei
anônima
19/09/2019 17h58
Pessoa com auto estima: é uma pessoa discreta, amável, segura de si, de bem com a vida, sabe seu valor e o valor dos outros, não pisa em cima de ninguém, tem respeito por todas as pessoas.

Pessoa que tem o ego inflado: pessoa insegura e ao mesmo precisa e necessita aparecer para os outros uma coisa que não é, se acha melhor que os outros, é uma pessoa invejosa, traiçoeira, precisa da aprovação de todos, de gente babando ovo, pisa em cima de quem não fica puxando seu saco, é destrutiva, extremamente vingativa, não admite que outra pessoa brilhe mais que ela, é uma pessoa muito ruim.
eles respondem
anônimo
19/09/2019 17h25
São as mesmas coisas.
anônimo
19/09/2019 17h36
AMOR PROPRIO
- gostar de si mesmo
- viver uma vida saudável
- ser positivo
- ajudar as pessoas
- não ser dependente de pessoas

EGO INFLADO
- pessoa convencida
- despreza os outros
- não importa se maguou ninguém
- só pensa nela
- acha que é o Centro do Universo