Na sua concepção.

Detalhe alguns tipos podem levar a desenvolver outros transtornos, e tbm tipos de Depressão que n tem cura, apenas tratamento

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
19/09/2019 18h02
Acho que tds estão suceptiveis.
anônima
19/09/2019 18h00
Pelo que eu li, as pessoas mais propensas são do sexo feminino.. mas independente disso, é ruim do mesmo jeito :/

Esses dias vi na televisão que tem um número alto de suicídio entre os policiais.
anônima
19/09/2019 19h49
Vocês não externam o que sentem, guardam tudo pra vocês, e quando se abrem para alguém é apenas de forma rasa porque "homem de verdade não pode ter fraquezas". Não tem saúde emocional que aguente isso.
eles respondem
anônimo
19/09/2019 17h59
Os numeros falam que a maioria dos depressivos são mulheres, homens só são mais bem sucedidos no suicido
anônimo
19/09/2019 17h58
LEVANDO A hj em dia, homem em si corre mais risco porque, a misandria tomou conta da sociedade, homem de bem é tachado como machista bolsominion, e também a oportunidade de emprego só fica para as mulheres. Ser homem hj em dia é como jogar guitar hero no expert com um dedo só
anônimo
19/09/2019 18h02
Acho que mulheres são mais propensas. Mas homens se matam mais.