Gostaria que alguém me ajudasse...
Agradeço.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
19/09/2019 18h05
FGTS - fundo de garatia de tempo de trabalho. É uma graninha extra que vc tem direito, ela acumula de acordo com seu periodo de trabalho.
19/09/2019 18h08
Quem trabalhou com carteira assinada tem FGTS.
anônimo
19/09/2019 18h06
mamãefalei, é vc?
19/09/2019 21h57
Uma frescura do cu.
elas respondem
19/09/2019 18h12
Ou vc é uma guria bem novinha ou um tanto alienada.
Vamos lá.
Quem trabalha com carteira assinada recolhe o FGTS. E como acontece, em cada salário seu o governo desconta uma porcentagem e deposita na sua conta do FGTS. Essa grana vai acumulando com o tempo. Vc só pode usar esse dinheiro, que é seu, que foi descontado do seu salario, quando for demitido ou for comprar uma casa, por exemplo. Tem um conjunto de regras. É uma grana sua mas que fica presa.
E agora o governo liberou a saque de 500 reais pra quem tem esse dinheiro preso.
19/09/2019 18h15
Fundo de Garantia por Tempo de Serviço.
Qualquer trabalhador com carteira assinada, ao ser demitido sem justa causa tem esse direito. Quanto mais tempo de trabalho melhor, porque o benefício vai acumulando.
Antes era assim, atualmente não sei ao certo como estão as regras do FGTS.
19/09/2019 18h06
Lembrei do Arthur do Val...kkkkkkkkkkkk
anônima
19/09/2019 18h16
Tem que acabar.