Fui em uma entrevista de emprego e foi uma conversa muito rápida, muito mais que as outras candidatas...
A moça do RH disse que daria uma resposta até sexta...
Devo esperar?
Eu realmente detesto esses processos seletivos, apenas nos enchem de esperanças e depois um balde de água fria.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
19/09/2019 18h29
Aguarde, com toda certeza.
Nesse pique que está o país... não se abale, continue tentando.
19/09/2019 18h30
Lógico que deve esperar, mas não se asfixie com isso. Viva seu dia normalmente sem muitas esperanças, porém sempre com o celular ao lado para receber a ligação.
19/09/2019 21h54
Que outra opção você tem? Vai arrumar outro emprego até lá?

Espera aí e pronto. Se te contratarem, ótimo. Se não, pede aquele feedback e quem sabe isso te ajude na próxima entrevista.
19/09/2019 22h00
Procurar emprego no Brasil é um verdadeiro pesadelo.

Exigem muito pela miséria que pagam, e ainda te tratam como uma criança que não sabe nada.

Horrível! Mas boa sorte!!!
anônimo
19/09/2019 18h28
Se foi rápido parece que foi vc descartada...
anônimo
19/09/2019 18h28
É foda.
anônimo
19/09/2019 22h06
Espera sim,vai que de sorte . mais se foi rápido e bem difícil.
elas respondem
anônima
19/09/2019 22h02
Amiga, a gente que se enche de esperança devido a procura, logo gera uma expectativa que nos alimentamos.
Sim, você deve esperar. Afinal, só te resta isso, né??
Vai dar certo, calma!!
anônima
19/09/2019 19h49
Se a entrevista com você foi mais rápida que com as outras candidatas, é porque ela já tinha feito a escolha dela. Não se iluda, acho que a candidata já foi escolhida e pelo visto não é você.
anônima
19/09/2019 18h28
aguarde sim
anônima
19/09/2019 19h46
Só te resta esperar, miga.
19/09/2019 21h52
Véi... Eu nem sei se deve esperar ou nao.. porque eu já tinha vindo de uma entrevista e já tinha meses . Me falou a mesma coisa e tou até hoje esperando resposta pra não dizer outra coisa kkkkk. Esses recrutadores são tudo uns bostas.