É uma pessoa nova. A cada 06 meses bate o carro. São coisas pequenas, mas bate sempre.
Essa pessoa é bem estressada e vive nas nuvens. Se estressa no volante e é bem distraída no dia a dia.
Como falar pra ela que talvez ela precise repensar sobre a direção?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
19/09/2019 18h41
Seja franca. Diga que não é coincidência, e que um dia ela pode acabar se matando ou matando alguém.
19/09/2019 18h43
Ah!!! Se for mulher é normal. ¯\(°_o)/¯
Uma das minhas ex bate o carro toda semana e até hoje não matou ninguém.
E não adianta fazer reciclagem, novas aulas de direção.
As batidas são todas por distração e barbeiragem mesmo, ao estacionar o carro.
19/09/2019 20h34
Pode deixar que eu dirijo...
19/09/2019 21h12
Não pegar carona.
elas respondem
anônima
19/09/2019 18h40
Mas não dá p ela fazer uma terapia?
Já vi casos q o terapeuta anda junto e dá resultado.
19/09/2019 18h40
Falando bem do Uber.
Faça as contas e veja se pra pessoa compensa. Já fui estressada no trânsito e não vale a pena, pode perder a vida ou tirar a de alguém.
anônima
19/09/2019 18h46
Aí meodeos, você me conhece hahaha