Uma mulher foi morta pelo companheiro ou ex sei lá, e ele era ex presidiário.
Só pq comentei na notícia q temos q tomar cuidado com quem nos envolvemos q pode evitar coisas ruins, um monte de jeito veio falar q estava culpando à vítima. O q tem a ver? Eu não culpei ninguém, não disse q a culpa é dela. Parece q eu tinha q escrever q podemos namorar bandidos, q é uma boa escolha.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
19/09/2019 18h48
É complicado. A moça poderia não saber que ele era bandido, ou violento.
anônimo
19/09/2019 18h48
ela tem alguma culpa, se envolveu com uma pessoa perigosa, sabia dos riscos.
é o mesmo que eu saber que uma rua cidade é perigosa e eu passar a noite usando celular e ser assaltado, eu deveria tomar o cuidado, sabendo que a rua é perigosa nao ir la
anônimo
19/09/2019 19h06
Tem que selecionar bem com quem vc vai se relacionar.
anônimo
19/09/2019 18h51
Você esta certa, não de moral, nós colhemos aquilo que plantamos, se ela quis romance com bandido, levou violência e morte. Escolha dela.
19/09/2019 18h53
Snowflakes strike again!
elas respondem
19/09/2019 19h05
Exatamente! No meu caso jamais me envolveria com uma pessoa com historico cheios de crimes.. cê é doido? Eu vou lá confiar até porque é ex presidiário já sabe toda artemanha de bandido. Deus me defenda.
anônima
19/09/2019 19h21
Tomo cuidado até c a minha sombra.
Mas tbm não podemos nos trancar em redomas, né?
anônima
19/09/2019 18h49
Vc falou certo.
anônima
19/09/2019 19h02
Você está certíssima! Concordo contigo.