Para de falar de merda, você não sabe nem o que é comunismo.
anônima
19/09/2019 22h40
Isso é o mesmo que perguntar:

Vc prefere comer cocô (comunismo) ou tomar sorvete (país de primeiro mundo)?

Claro que eu prefiro o comunismo, ou seja, prefiro ter zero liberdade em nome de uma suposta igualdade total idealizada que nunca foi e nem será atingida, sabendo que tudo o que ganhar, trabalhando ou não será de terceiros.
votei em País de Primeiro mundo!!
anônima
19/09/2019 19h46
Quero comunismo
votei em Implantação do Comunismo
19/09/2019 22h57
Q o Bolso vaze da presidência
eles respondem
anônimo
19/09/2019 18h57
Potência e claro.
votei em País de Primeiro mundo!!
anônimo
19/09/2019 18h58
A União soviética era um potência mundial, a China (comunista) é uma potência mundial muito mais importante que a Russia nacionalista e oligarca do Putin, mas o Stalinista não é para o Brasil.
19/09/2019 22h56
Se fosse o comunismo ideal, em vez do real, talvez ele. Mas não tenho certeza, por que aniquilaria tudo que torna humano no mundo.