Vi um cara em um evento, mas não chegamos a conversar, logo depois eu comecei a seguir ele no Instagram e ele começou a me seguir de volta e curtiu umas 3 fotos minhas antigas e tbm me mandou msg no direct. Durante a coversa ele disse que pensou que eu nunca ia responder ele, então eu perguntei pq e ele disse que pq eu era muito linda e pensou que não tinha chances comigo. Então, eu gostaria de saber se quando um homem fala isso é pq realmente acha a menina muito linda msm ou fala isso só pra ganhar pontos?

elas perguntam
4 4
eles respondem
19/09/2019 19h09
as duas coisas
anônimo
19/09/2019 19h09
Muitos falam isso só pra conseguir te conquistar mesmo.
anônimo
19/09/2019 19h31
Dependendo da ocasião o cara pode usar só p fazer média ali na hora, p te conquistar.
anônimo
20/09/2019 00h55
Sim, tipo é sensacional. O cabelo caindo sobre os ombros, a pele, a cintura, o formato da bunda e quadris, o jeito de sorrir. poha isso me deixa louco, eu não resisto, eu tenho que olhar, apreciar quando eu vejo uma mulher bonita.
elas respondem
19/09/2019 19h30
Estratégia de conquista, não?
anônima
19/09/2019 19h21
Pode ser só pra conquistar mesmo
anônima
19/09/2019 19h31
Rsss esse come pelas bordas
anônima
19/09/2019 19h32
Essa é fácil.. vc é bonita? Se vc for então provavelmente ele falou a verdade