Não aguento mais. Sofro de depressão e ansiedade e quero desaparecer, o que colabora pra isso foi também que amo um homem já faz 4 anos e sofri demais por ele mas amo demais q até daria minha vida por ele.Hoje desmaei de tanta dor que senti no meu peito. Ele é legal por uns dias até conseguir o que ele quer, depois ele muda do nada e me ignora e fica nesse ciclo. ele me machuca as vzs fazendo piadinha sobre meu corpo e afetando minha auto estima. Ele atualmente namora faz 3 meses mas traiu a namorada a uma semana atrás comigo. Sei que errei, mas mulher apaixonada é difícil de negar, perdi todo o amor próprio q eu tinha e quero morrer, eu só queria q ele me amasse mas ele só me chama quando é pra transar.

elas perguntam
4 7
eles respondem
19/09/2019 19h13
procure um psicólogo, terapeuta, até mesmo um psiquiatra
vá num pS ou hospital próximo pra cuidar deste surto
anônimo
19/09/2019 19h14
Procure ajuda médica.
anônimo
19/09/2019 19h30
Tu precisa de ajuda profissional, psicologo e médicos desse tipo, teu caso é grave, quanto antes procurar melhor p ti.
anônimo
19/09/2019 20h28
Incrível como são habilidosas em se meter com tudo o que n presta. Ainda dizem q são mais "maduras" q homem pra relacionamento. Se fosse, escolheriam homens bons, honrados, de família, fieis. Mas sempre optam pela escória. Desculpe, mas n dá pra ter pena d vc. Se vc n tiver amor próprio, nd vai te ajudar. Sinto muito.
elas respondem
anônima
19/09/2019 19h14
Sai do site e procure um psiquiatra
anônima
19/09/2019 19h13
Com todo respeito:
- vai se fuder.
Depressão por causa de rola?!
Tanta gente doente, pobre, com problemas sérios.
E você mimizenta do caralho por um cara mal caráter?! Aff mano.
Ergue essa cabeça e se valoriza.
anônima
19/09/2019 19h16
Psiquiatra e um psicologo urgente, você está muito doente.
anônima
19/09/2019 19h18
Já amei muito uma pessoa... e em um determinado momento também sofri muito. Foi um período bem complicado. Procure ajuda, se ame e siga sua vida sem ele.
anônima
19/09/2019 19h23
ah, rlx, a vida pode ser legal, mas, infelizmente, ninguém pode te amar mais do que vc mesma.
tem caras legais por, vc so não encontrou um que combine mais com vc.
não desista nao
anônima
19/09/2019 19h33
Já passei por isso, mas na hora que aquele cretino me fez de tinta,ah mas eu simplesmente parei de dar trela pra ele, eu hein,ninguém vale mais que eu,menos ainda macho escroto.
19/09/2019 19h34
Poxa, você gosta de sofrer.
Se liberta desse cara, ame mais você. Tá se destruindo por conta de um cara que só quer te comer.