Ele é super gente boa e eu amo mt ele,vou até o fim cm ele!!!

elas perguntam
2 1
eles respondem
27/03/2016 12h18
Vida que segue.
Se ele for contigo até o fim..
Senão depois só vai dar você com cara de tacho tendo que aguentar todos dizendo: EU FALEI..

Então deixe a ignorância de lado e observe se os dois caminharão juntos até o fim. rsrsrs
28/03/2016 02h13
Se você não achasse ele bom não estaria com ele, eu acho.
Mas tente escutar o que te dizem, analise de forma mais fria, como se não estivesse envolvida na questão, e tente ver se o que eles dizem tem alguma verdade.
elas respondem
27/03/2016 13h11
Te apoio, não deixe de ser feliz por causa de ninguém.